Votação precisa-se

6 Jan

Hoje começou uma saga de 2011, uma óptima saga 🙂 Procurar e encontrar um vestido para o Baptizado do Ano… obviamente que a estrela da festa será a minha pequena ballerina. Mas a mãe, apesar de ofuscada pela beleza da filha, terá de ir ajeitadinha 🙂

Experimentei estes e AMEI! Vim com um nó nos neurónios…

Gostava que todas as leitoras do blog votassem no seu favorito para ficar com uma ideia… mesmo as meninas que normalmente vêm só espreitar, votem… please!!

Em verde alface

Em turquesa clarinho

Em rosa choc

Nesta mesma cor

Em azul claro e sem lacinho

Sem tiver muitos votos prometo… mostrar a minha escolha… quando a fizer 😛

31 Respostas to “Votação precisa-se”

  1. hoje vou casar assim Janeiro 6, 2011 às 10:05 pm #

    Recuso-me a votar!! Adoro todos eles!!!

    Só se mostrares fotos tuas com eles vestidos ;ppp

    beijocas para ti e para a princesa

    • veeny Janeiro 6, 2011 às 10:10 pm #

      LOL HVCA, se tiver 50 votos mostro fotos com o 1º – as unicas que tirei 😛 – não vale votar nos 5

      • Pipitadechocolate Janeiro 6, 2011 às 10:21 pm #

        eu adprei o segundo (espero não me enganar!), aquele que está em preto, ma na cor turquesa claro! Deve ser fantástico!

        Beijinhos

      • veeny Janeiro 6, 2011 às 10:35 pm #

        Acredita que é mesmo lindo Pipita 🙂 Talvez o que tem a cor mais fantástica 😉

  2. Lia Janeiro 6, 2011 às 11:16 pm #

    Adoro a parte superior do segundo.
    Acho que voto no segundo, o preto, nao é?
    Mas claro que só mesmo experimentando.
    Bjs

  3. Vera Janeiro 6, 2011 às 11:32 pm #

    O primeiro, mas na cor da foto!! Ou então o último em azul claro! 😉

  4. ias Janeiro 7, 2011 às 1:02 am #

    Voto no nº4! Todos sao lindos mas esse faz-me mais lembrar uma cerimonia, nao sei lol, qualquer um é lindo! já agora, qual a marca deles?? são mto caros?? eu vou nem quero pensar quando for o meu rei eheheheh 😀

    beijinhos

  5. Inga Janeiro 7, 2011 às 3:18 pm #

    São todos lindos…mas sem dúvida o segundo!!! Divinal!

  6. Miss Star Pink Janeiro 7, 2011 às 7:20 pm #

    Estou dividida entre o 2.º e o 4.º. Mas, 4.º!

  7. Sara Janeiro 7, 2011 às 8:29 pm #

    O meu preferido é o 3º, ainda mais se for em rosa choc!

    O meu segundo preferido é o 2º. 🙂

    (Temos mesmo de votar só num??)

  8. Purple Janeiro 7, 2011 às 8:55 pm #

    O 3º é super elegante, simplesmente adorei.

    É que olho e olho e não me canso de pensar “Que giro”.

    Beiju e boa escolha

  9. L de Leão Janeiro 7, 2011 às 11:57 pm #

    Eu voto no 3º e 4º, sem dúvida. Adoro os dois!

  10. Su Janeiro 8, 2011 às 12:19 am #

    Gostei mais do 2º e do 3º…
    Mas gostava era de saber onde encontras vestidos tão lindos…

    Qd quero comprar algo para cerimonias nunca vejo nada assim…

    Bjinhos
    Su

  11. Mónica Janeiro 8, 2011 às 2:59 pm #

    Voto no terceiro, embora adore os outros todos. Mas já tinha visto o terceiro e tinha adorado. Aquele pormenor da saia é qualquer coisa de perfeito *.*

    Adoro o teu blog 😉

    beijinho*

  12. veeny Janeiro 8, 2011 às 3:06 pm #

    Obrigada meninas por toda a vossa ajuda! Para a semana ainda vou percorrer as lojas ditas “normais”, visto que estes foram vistos em lojas “de noivas”! São caros, muito caros 😦 Mas eu estou tentada porque só se baptiza uma filha uma vez 😛

    Benvindas sejam as meninas que comentaram pela primeira vez o blog 😉

    ias, se colocares o cursor em cima das imagens, tens as marcas deles 😉

    • Mónica Janeiro 8, 2011 às 4:48 pm #

      Eu também ando em busca do meu vestido para o baile de finalistas (do secundário) e passei por uma loja de noivas e apaixonei-me por um vestido de cerimónia, mas quando a senhora me disse o preço fiquei com ele entalado na garganta. Ai mas o vestido era tão lindo *.*

      • veeny Janeiro 9, 2011 às 6:59 pm #

        🙂 Fiquei curiosa! Não queres mostrar o “desgraçado” do vestido caro LOL

      • oteudiadeprincesa Janeiro 9, 2011 às 7:50 pm #

        Eu mostrava, mas não sei marcas :s faz-me lembrar um vestido de noiva da Rosa Clará, mas ainda tens alguns pormenores diferentes. Era prateado (mas não muito brilhante), de cetim, super leve, com um decote em coração e tinha uma espécie de chuva de cristais depois da zona do decote, um pouco mais abaixo, não sei definir. Fiquei apaixonada *.*

      • oteudiadeprincesa Janeiro 9, 2011 às 8:29 pm #

        Encontrei um vestido muito parecido, este é duma noiva (ela ia linda de morrer *.*) o outro só tinha a diferença da cor e os cristais que aparecem neste vestido estavam mais dispersos.

        beijinho*

  13. ias Janeiro 8, 2011 às 4:44 pm #

    Queria deixar-te mais uma sugestão, tb é uma loja de noivas mas pelas fotos que já vi de ti 🙂 acho que os vestidos da linea rafaelli iam ficar-te mto bem, eu ando a namorar tb para quando baptizar o pikinito mas sao tao caros 😦 amo os acessorios deles!!

    • veeny Janeiro 9, 2011 às 7:15 pm #

      Obrigado pela sugestão, mas só se vendem em Lx… vou “resolver-me” por cá 🙂 Ah, e acho-os mto SRA, gosto de estilos mais leves 🙂

  14. Purpurina Janeiro 8, 2011 às 6:56 pm #

    O que eu mais gosto de te imaginar é no 1º, mas não em verde alface.
    Também gosto muito do 3º… mas só vendo vestido.

    Beijo e boa escolha

  15. Sónia Janeiro 8, 2011 às 9:45 pm #

    Olá,

    Adorei o 2º e o 3º não sei qual deles escolheria, são os dois lindos. Talvez o 3º em rosa choque. De qualquer forma, será uma mamã linda qualquer um deles.

    Sónia

  16. Queen of Hearts Janeiro 9, 2011 às 1:15 am #

    Hehe se eu quisesse influenciar as votações votava outra vez, agora que estou sob pseudónimo… Mas não, já votei em cima, pronto.

    • veeny Janeiro 9, 2011 às 7:00 pm #

      Queen, não sejas batoteira 😛

  17. Tininha Janeiro 9, 2011 às 9:14 pm #

    Voto no 3º! Também gostei do 2º e do 4º. Lembra-te: podes usá-lo nas Duas Festas do Ano! 😉
    Beijinhos

  18. veeny Janeiro 9, 2011 às 9:40 pm #

    oteudiadeprincesa, adoooooooro o vestido da Eulália (a noivinha que mostras). Ela mandou fazer o dela numa costureira, baseado no modelo Clara de Manuel Mota. De certeza que fica bem mais baratinho 🙂 É uma ideia 😉

    Tininha… pois é… a tentação aguça-se por um deles 😛

    • oteudiadeprincesa Janeiro 9, 2011 às 9:44 pm #

      Eu também adorei, apesar de não ser o meu estilo de vestido de noivas preferidos (adoro aqueles de princesa, com umas saias enormes e lindas *.*, ai…). Adorei todos os pormenores do casamento dela, ela é mesmo linda *.*

      Vou precisar da tua ajuda para umas opiniões 😉

  19. Vera Neves Janeiro 14, 2011 às 7:59 pm #

    Oi linda!!

    Eu voto no 1º (gosto da cor da foto) e no 3º. definitivamente!!
    Eh pá o 2º, apesar de ser votado por muitas meninas, não gosto nadinha 😦 aquele efeito balão acho um pouco demodé e adoro vestidos só com um alça, mas assimétrica. assim, nunca!!
    Espero ter ajudado!!

    Beijos com saudades!!

  20. Tlady Janeiro 14, 2011 às 9:43 pm #

    Eu voto para o vestido turquesa ……

  21. XanaM Janeiro 15, 2011 às 7:58 am #

    O terceiro!!! Sem dúvida que se fosse para mim escolheria o terceiro! Adoro a cor purpura, mas o rosa choc também deve ficar muito giro. Depende da tonalidade… Já vi rosa choc que amei e rosa choc que me chocou.

Deixe uma Resposta

