Noivas de Portugal 2011

8 Jan

Já está nas bancas a “bíblia” das noivas Eheh Tropecei nela no supermercado esta manhã e, como devem imaginar, não resisti voltar ao mundo encantado dos vestidos de noiva e dos belos editoriais de moda, e veio comigo para casa (priminha C. se quiseres eu empresto porque tu é que vais ser a noiva do ano… mas só se prometeres tratar com carinho e afeição Eheh)

Mais uma vez destaco o editorial 100% Português. No ano passado aplaudi o “Embarque para a felicidade”, este ano aplaudo “Mistérios do passado” de pé 🙂

Mais uma vez o fotografo André Brito está de parabéns, foi excelente na captação de imagens. Todavia, terei de “meter a colher”, e dizer que poderia ter dado mais luz em algumas imagens. Eu sei que, em termos fotográficos está perfeito e o ambiente escuro dá um ar de mistério e misticismo à fotografia, mas assim, há pouco destaque no importante da história – os vestidos.

Escuso de dizer que a Mariana Monteiro é linda, maravilhosa e faz uma noiva soberba. Adorei a makeup de boneca e a produção de cabelos. Os vestidos de estilistas portugueses também primam pela originalidade e beleza. Espero que um dia a Mariana seja NOIVA de verdade porque parece que nasceu para vestir vestidos de noiva. Fiquem com “um cheirinho” do editorial:

Nota também para o editorial da colecção de Micaela Oliveira. Desta vez igualmente perfeito em termos fotográficos. João Portugal de parabéns! Ah, e os vestidos são maravilhosos, na sua maioria.

Ah, quero deixar também outra nota, desta vez negativa – não sei se é da minha revista (se estiver defeituosa, quero uma nova!!!) mas o editorial “Mistérios do passado” surge do nada, sem separador, sem título, parece que falta uma página 😦

Anúncios

3 Respostas to “Noivas de Portugal 2011”

  1. Tininha Janeiro 9, 2011 às 9:18 pm #

    Obrigada, mas tal como tu eu quero uma só para mim! 😉
    Beijinhos

    • veeny Janeiro 9, 2011 às 9:27 pm #

      Eheh Acho que sim… esqueci-me de referir que tem uma gaffe terrivel… não publicita a Rosa Clara 😦

  2. ias Janeiro 11, 2011 às 8:43 pm #

    É lindissimo o 4º, digno de uma verdadeira princesa, tens toda a razao 🙂 deviamos casar mais que uma vez, para vestir varios vestidos, adorei este, ja guardei a foto e tudo, mm lindo!

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s