Vestidos HM

26 Jan

 

Não sei se costumam espreitar a loja HM. Eu cá sou fã da roupa de criança e dos vestidos de senhora que lá encontro. A colecção primavera-verão deste ano está repleta de vestidos, que farão um sucesso em qualquer festa, e todos abaixo dos 40 euros.

Até tenho medo de lá entrar…

14 Respostas to “Vestidos HM”

  1. Karina Janeiro 26, 2011 às 3:32 pm #

    Os vestidos são mesmo o melhor da H&M… e adoro o das borboletas!! A-DO-RO!!! De paixão mesmo 😀

    http://procurandogambuzinos.blogspot.com/

  2. ias Janeiro 26, 2011 às 3:52 pm #

    Eu já andei lá aos saldos e encontrei verdadeiras pechinchas na roupa de criança, fatos treino a 3€, calças a 3€ e 7€, e gosto mto da qualidade deles 🙂
    Quanto aos vestidos adorei o 1º e o 4º, mas todos os outros são lindos :)pena não estarem em saldos lolol

  3. Pipitadechocolate Janeiro 26, 2011 às 7:58 pm #

    Adoro o primeiro vestido, mas acho que este ano não tenho casórios 😦

  4. Tlady Janeiro 26, 2011 às 9:25 pm #

    Eu comprei o primeiro vestido…. ADORO

    Gosto do amarelo mas em azul que eles tb têm 😉

    Boa escolha migah

    • sukfia Fevereiro 24, 2011 às 11:35 pm #

      tlady, em qual loja o compraste? eu tb keria, mas na loja da minha zona não ha.

  5. Miss Star Pink Janeiro 26, 2011 às 9:31 pm #

    Estou rendida de amores pelo primeiro. So sweet! 🙂

    Beijocas

  6. Queen of Hearts Janeiro 26, 2011 às 11:30 pm #

    Eu ficava já com o primeiro e os dois últimos! :))

  7. M'onica Janeiro 27, 2011 às 10:07 am #

    Posso usar todos? *.* São todos tão perfeitinhos 😮

  8. veeny Janeiro 27, 2011 às 10:44 am #

    Obrigado meninas pelos vossos comentários! Eu acho que é inevitável eu dizer que morro de amores pelo 1º 🙂 Mas vou tentar resistir-lhe porque não é muito prático para o dia a dia 😛 Parabéns à T por o ter 🙂 Quero ver fotinhas com ele quando o estreares 🙂

    Ias, nem me fales nas pechinchas na parte de criança… eu perco-me mesmo!!

  9. Fiona Janeiro 31, 2011 às 9:00 pm #

    Já tive oportunidade de ver tanto o primeiro vestido como o amarelo ao vivo e são realmente muito giros. De fazer sensação!

  10. Tlady Março 2, 2011 às 10:12 pm #

    Sukfia : Eu comprei online no H&M (Holanda)

    C. ele é lindo ainda não sei se hei-de mandar tirar a tira (alça)ou deixar…gosto de ambos mas se eu deixar ficar tenho k usar o cabelo para o lado e se eu mandar tirar posso usar uma penteado qualquer….

    Neste momento ainda nao o vou estrear mas posso fazer uma foto para mostrar como fica!!!!

    Beijocas e vou continuando ler o teu blog que eu venho todos os dias dar uma olhadinha por noticias novas 😉

  11. Mary Março 24, 2011 às 11:29 pm #

    Qual é o preço do último?
    Agradecia que me dessem uma resposta..
    Bjinho**

    • veeny Março 26, 2011 às 10:47 am #

      Mary 29.99eur, pelo menos no site 🙂

      • nuka Julho 12, 2011 às 5:39 pm #

        Boa tarde poderia indicar-me o preço do 1º e do 6º vestido?

        E já agora qual o site da H&M.

        Deixo-lhe o meu mail para responder por favor:

        mcaclube@hotmail.com

Deixe uma Resposta

