Mas porque é que eu entrei na Zara?!

31 Jan

Pronto… lá tive que trazer estas peças para inaugurar a colecção Primavera-Verão da little C. Eheh

Faltam os sapatinhos 😦 Não tinham o tamanho dela… mas irei lá buscá-los brevemente 🙂

4 Respostas to “Mas porque é que eu entrei na Zara?!”

  1. Lia Fevereiro 1, 2011 às 12:55 pm #

    Que vestidinho mais fofo!
    Todas as peças são lindas mas o vestido é de babar…

  2. hoje vou casar assim Fevereiro 1, 2011 às 2:06 pm #

    Sim, o vestido é mesmo de babar!
    Estou ansiosa pra ver a little C. com ele 🙂

    beijinhos

  3. Sara Fevereiro 1, 2011 às 3:40 pm #

    Eu também amei tudo, mas o vestidinho… 🙂 Little C mais fashion e fofuxa não há!

  4. Me Fevereiro 9, 2011 às 6:00 pm #

    Os saatinhos são uma perdição!!!

Deixe uma Resposta

