Snapfish

5 Fev

Respondendo à questão que tinha colocado aqui, decidi arriscar nos albúns digitais online da Snapfish… E adorei o resultado! Escolhi um tema de fundos com muita pinta, e pus mãos à obra Eheh

A impressão das páginas interiores é feita em papel fotográfico e a capa é dura o que lhe dá um ar de livrinho de histórias… e o meu albúm não é mais que isso… a história dos primeiros 4 meses da minha ballerina.

8 Respostas to “Snapfish”

  1. hoje vou casar assim Fevereiro 5, 2011 às 3:26 pm #

    Que bonito!!!
    E estou com uma curiosidade gigante para ver tudo 🙂

    beijinhos às duas

  2. Pipitadechocolate Fevereiro 5, 2011 às 4:55 pm #

    Parece estar um mimo! Adoro o fundo das bolinhas 🙂

  3. Rita Fevereiro 7, 2011 às 11:24 am #

    Que mimo, adoro as bolinhas! =D

    • veeny Fevereiro 7, 2011 às 5:55 pm #

      🙂 E benvinda ao blog!

  4. Sara Fevereiro 7, 2011 às 1:51 pm #

    Muito giro! Ah vou querer ver 🙂

    Mas diz-me, no geral, ficaste satisfeita?

    • veeny Fevereiro 7, 2011 às 5:57 pm #

      Sarita, de uma maneira geral gostei! A capa do hoffman é totalmente diferente, é acolchoada e a impressão é perfeita, mas as folhas de dentro não são lá grande coisa. Neste, a qualidade de impressão é superior, em papel fotografico, embora as folhas sejam finas 🙂 E também gostei dos preços, por isso arrisquei 🙂 Mas faltavam fotos melhores embora a modelo seja linda 😛

  5. ias Fevereiro 7, 2011 às 6:06 pm #

    ola venny 🙂

    eu tb já fiz um album no snapfish a contar os 3 primeiros meses do afonso e tb gostei mto do resultado, mas fiz em capa mole, o que foi uma pena pois ficou tipo revista, ate lhe dá um ar engraçado mas tenho medo que se estrague rapido…
    Queria-te perguntar se a capa dura gostas-te e de que tamanho fizes-te? so mostras um pouco da capa mas fiquei curiosa lol é uma foto ou fundo de montagem?? achei mesmo giro 🙂
    Eu contei mesmo a história dele, primeiro c fotos da gravidez, depois do nascimento e no fim coloquei fotos do quartinho pronto e a evolução dele e com fotos de promenores das mãozinhas, adorei o resultado 🙂 ah e o papel acho melhor que o hoffman, é mto brilhante e não me encantou…
    Também encomendei um puzzle/quadro para uma menina e adorei o resultado 🙂
    Achei lindas as tuas montagens, ficou maravilhoso 🙂

    beijinhos

    • veeny Fevereiro 7, 2011 às 6:31 pm #

      Adorei a capa dura, nao o faria de outra maneira, a não ser a acolchoada, acho que a durabilidade destes albuns está muito na capa e talvez não durem tanto com a capa mole como dizes. Fiz o tamanho classico 20*30! A capa é mm uma foto de uma sessão que a C. fez em estudio 🙂 O teu tb deve ter ficado lindo com esses pormenores todos 🙂 Beijoca

Deixe uma Resposta

