LOVEly day

14 Fev

Que saudades deste dia 🙂

Adorei fazer blocos fotográficos do meu dia! Inauguro aqui uma nova categoria no blog de nome “blocos fotográficos” onde pretendo mostrar pormenores de casamentos e momentos reais 🙂 Se estiverem interessadas, podem enviar as vossas imagens para veenysblog@gmail.com!

Feliz dia dos namorados!

5 Respostas to “LOVEly day”

  1. Sara Fevereiro 14, 2011 às 1:37 pm #

    Hum! Mal tenha um tempinho vou participar. 🙂

  2. ias Fevereiro 14, 2011 às 5:34 pm #

    Adorei a montagem das fotos, lindissimo 🙂
    Gostava mto de participar mas n tenho tanto jeito como tu 🙂

    beijinhos

    • veeny Fevereiro 14, 2011 às 5:38 pm #

      Ias, acho que não me expliquei bem… a montagem faço eu, só quero fotos vossas em bruto se as quiserem partilhar 🙂 Com ou sem identidade 😉

  3. hoje vou casar assim Fevereiro 14, 2011 às 8:42 pm #

    O teu casamento foi lindíssimo e os ‘detalhes’ continuam actuais mesmo tendo passado tanto tempo (hehehe).
    E tens fotos fantásticas! 🙂

    beijinho

  4. ias Fevereiro 16, 2011 às 2:15 pm #

    ahhh desculpa veeny, nao tinha percebido lol 😛 vou ver se te envio umas do meu casamento, adoro as tuas montagens, tenho de aproveitar 😀

    beijinhos

Deixe uma Resposta

