Desafio

15 Fev

A HVCA desafiou-me e eis o resultado:

7 coisas que tenho que fazer antes de morrer

– acabar de pagar a casa

– manter-me feliz

– fazer depilação definitiva em tudo quanto é pêlo inestético

– viajar MUITO mais

– ter uma loja de vestidos

– reformar-me da função pública com reforma monetária decente 😛

– dar uma mana ou mano à ballerina

7 coisas que mais digo

– Obrigado

– korror

sério?!

– bom dia/boa tarde

– xau

– que se passa?

– Eheheh/Ihihih/Ohohoh Rio muito

7 coisas que faço bem

– comer

– opinar

– imaginar

– fazer doces

costurar

dormir e descansar 😛

– encontrar vestidos bonitos 😛 (esta tem direitos de autora)

7 defeitos

– Refilona

– Teimosa

– Tímida (quando conheço mal as pessoas principalmente)

– Desconfiada (confio muito pouco nas pessoas…)

– Individualista (ainda muitas vezes 😦 )

– Quando me chateio a sério, faço peixeiradas

– Não tenho jeito para mentir (e às vezes dava jeito)

7 qualidades

– Bem disposta

– Optimista

– Criativa/Imaginativa

– Perfeccionista

– Altruísta

– Simpática (embora por vezes não pareça pela parte da timidez e da desconfiança)

– Bom coração (pelo menos nunca tive problemas 😛 )

7 pessoas que espero que respondam

Pois não sei…

Uma resposta to “Desafio”

  1. Queen of Hearts Fevereiro 21, 2011 às 4:15 pm #

    Adorei a parte da depilação definitiva! 😛

    E sim, és muito, MUITO bom coração. Uma delícia de pessoa, diria eu. 🙂

Deixe uma Resposta

