Idealizando “Elite”

21 Fev

O vestido é da Rosa Clará. Destaco-o pela simplicidade tão pura e pela beleza tão efémera. Não acham que este vestido seria “lindo de morrer” há 30 anos atrás e será igualmente “lindo de morrer” daqui a 30 anos?? Adoro modelos assim e as rendas da marca são qualquer coisa de divinal.

Mas, para que a noiva seja actual e moderna, decidi, desta vez, inovar no look. Não digo que escolhesse estes acessórios para mim, mas que ficariam um arraso, ficariam 🙂 A começar por uma bandolete de renda…

Umas botas de renda da mesma marca do vestido 😉 …

E um bouquet em feltro e botões em branco e azul (ainda não me lembrei de experimentar fazer :P)!

Moderna ou demasiado excêntrica?

2 Respostas to “Idealizando “Elite””

  1. Pipitadechocolate Fevereiro 21, 2011 às 9:15 pm #

    Adoro os vestidos da Rosa Clara, para mim são dos mais elegantes! E eu usei um, acho que vai ser intemporal por muitos anos, e era a minha cara!

    Bjs

  2. veeny Fevereiro 21, 2011 às 9:25 pm #

    Pipita, e que lindo que ele era o teu vestido… era e é 😉

Deixe uma Resposta

