Oscares 2011 – O restinho do Top 5

28 Fev

O segundo lugar para a princesinha Hailee Steinfeld num lindo e romântico Marchesa da cor das bailarinas. Consta que foi ela que desenhou o vestido :)É cá das minhas com as idealizações! Não sei é como a miuda  aguentou estes sapatos.

Dou o terceiro lugar ao vestido vermelho Vera Wang da Sandra Bullock! É certo que o vestido não ganha pontos em originalidade, mas gosto do look dela em geral, os acessórios estão muito bem escolhidos e os recortes do corpete estão perfeitos para ajustar a silhueta. Super elegante! Talvez levasse um penteado um pouco mais elaborado… este é… muito “agarrado à cabeça” para o meu gosto.

E quem disse que um simples vestido preto, sem um único brilhantezinho que se veja, não pode arrasar? A beleza exótica da Camila Alves num vestido Kaufman Franco ficou realçada e arrebatadora! Já não lhe bastava o acessório masculino que a acompanhou…

Confesso que foi dificil arranjar o numero 5. Usei o critério duvidoso de se ser uma grávida linda e escolhi a Natalie Portman num vestido violeta de Rodarte.

Mais uma vez, não fiquei fascinada por esta red carpet. Ou as minhas perspectivas andam muito altas ou não sei. Estou farta de brancos brilhantes, de simples simplórios, de plumas e “rebites” nas saias e… da Nicole Kidman, por favor alguém ajude a sra a vestir-se.

5 Respostas to “Oscares 2011 – O restinho do Top 5”

  1. ias Fevereiro 28, 2011 às 4:57 pm #

    Concordo plenamente com o comentário do vestido da Camila Alves mas especialmente nesta parte: “Já não lhe bastava o acessório masculino que a acompanhou…” ehhehehe 😛
    Foi o meu vestido favorito, embora seja todo preto, adorei o decote e corte! Contudo, tb se deve à fraca escolha das outras sra’s…. tudo mto “mais do mesmo…”

    beijinhos

  2. Pipitadechocolate Fevereiro 28, 2011 às 10:42 pm #

    Veeny acabei de constatar que temos o mesmíssimo gosto. Estes e o da Mila (para mim o n.º1!)foram exactamente os que eu mais gostei, sem tirar nem pôr! 🙂

    Bjs

  3. veeny Março 1, 2011 às 11:02 am #

    Ias, realmente só lhe falta a sarna p se cpçar 😛 Caneco da mulher é mesmo linda!
    Pipita, viste o post anterior? Milinha em 1º lugar claro 😉

  4. Queen of Hearts Março 1, 2011 às 1:11 pm #

    E eu estou também de acordo! Não me senti assim muito fascinada com o que vi, mas pronto. Estes eram realmente os melhores! 🙂

  5. Maria João Março 4, 2011 às 12:54 am #

    Eu gostei muito do da Gwyneth Paltrow http://fashionlvr.com/wp-content/uploads/2011/02/Oscars2011RedCarpetGwynethPaltrowCalvinKlein.jpg

Deixe uma Resposta

