E o vencedor é…

13 Mar

 


Vestidinho escolhido para o Baptizado do ano. É o 2º modelo que apresentei aqui.


O 3º modelo ficou fora de ideias pelo preço e pela cintura assimétrica que desfavorece um pouco. O 4º era o meu 2º favorito, mas como estive grávida no ano passado, resolvi mudar de estilo Eheh O 1º não gostei muito de me ver com ele e o 5º achei muito banal.


Agradeço a todas as meninas que votaram e que me ajudaram a decidir! É claro que a escolha não agrada a todas, mas agrada muito… a mim 🙂 É lindo e maravilhoso e babante e translumbrante.

2 Respostas to “E o vencedor é…”

  1. Inga Março 13, 2011 às 12:08 pm #

    Boa escolha! É lindo! Vais ser a mais bonita a seguir à princesa da festa claro:)
    ***

  2. Queen of Hearts Março 15, 2011 às 5:52 pm #

    Acho que foi uma excelente escolha! 😉
    Beijinho

Deixe uma Resposta

