Academy Country Music Awards – Red Carpet

10 Abr

Que a Taylor Swift  é linda já eu sabia. Que tem um cabelo perfeito também já eu sabia. Que se veste bem e ao meu gosto na maioria das festas, também já eu sabia.

Agora… aparecer assim, com um vestido amarelo F-A-B-U-L-O-S-O daquele estilista-que-vocês-já-sabem (para não ser repetitiva) , com uma makeup perfeita, um penteado harmonioso, uns brincos cintilantes lindos de babar e um prémio ganho (devia era ter ganho uns três ou quatro só pela fatiota).

Não havia necessidade!! Há séculos que não via um look tão perfeito!

5 Respostas to “Academy Country Music Awards – Red Carpet”

  1. Queen of Hearts Abril 11, 2011 às 9:58 am #

    Eu também acho que a Taylor Swift está lindíssima. O vestido é simplesmente deslumbrante! A única “crítica” que aponto à Taylor S. é o facto de ela variar muito pouco nos looks… Às vezes acho que ela podia e devia ousar mais, é tão novinha que se pode dar ao luxo de experimentar outros looks. No Fashion Police disseram isto e eu concordo a 100%! Mas, por outro lado, se o habitual dela é este, ou seja, estar translumbrante como eu sei lá… Até percebo porque não muda! 😛

  2. Verita Abril 14, 2011 às 3:37 pm #

    Um look fabuloso!!

    Está fantásica 😉

    beijinhos grandes!!

    PS: já estou melhor 😉

  3. A Refinaria Abril 20, 2011 às 9:55 am #

    é estranho mas gosto muito de ver amarelo em pessoas brancas! não é suposto pois nao?

  4. veeny Abril 20, 2011 às 12:41 pm #

    Queen, de facto não varia muito, mas quando se é linda…não se deve mudar muito, o risco de ser para pior deve ser maior 😛
    Verita, que bom que estás melhor 😉
    ARefinaria, benvinda ao blog, pois, eu penso que essa história varia muito com o tom de pele… mesmo o dourado por vezes fica bem a loiras de tez clara…mistério 😉

  5. Jillian Janeiro 26, 2014 às 2:01 pm #

    I am now not positive the place you’re getting your information, however great topic.
    I needs to spend a while studying more or working out more.
    Thanks for great information I was searching for this info for my mission.

Deixe uma Resposta

