Casamento real

27 Abr

Sao múltiplas as propostas apresentadas por vários estilistas de todo o Mundo para o vestido de Kate Middleton.

De tudo o que vi, ficou-me no olho esta proposta de Manuel Mota para Pronovias. Acho magnifico e bastante moderno, mantendo, no entanto, a tradição de ombros tapados e saia princepesca. Adorava que noiva inovasse e não seguisse à regra a tradição do vestido de cetim duchesse de corte simples.

Resta-me esperar para ver o resultado final! Votam num estilo tradicional ou algo inovador nesta noiva?

5 Respostas to “Casamento real”

  1. Neloca Abril 27, 2011 às 8:39 pm #

    Huuummmm… O que é que achas que eu vou responder, hein? 🙂 …
    Estou mortinha para ver algo de inovador!!! Demasiada tradição cansa qualquer pessoa :))))

  2. hoje vou casar assim Abril 28, 2011 às 11:42 am #

    Eu estou à espera de ser surpreendida 🙂
    E gostei muito dessa proposta!

  3. Check In My Ideas Abril 28, 2011 às 1:48 pm #

    Eu também estou a espera de ser surpreendida com um estilo bem simples e com detalhes marcantes mas cheios de elegância e glamour.

    Gostei muito do teu blog, já te sigo!

    Visita-me também:
    http://checkinmyideas.blospot.com/

  4. veeny Abril 28, 2011 às 6:17 pm #

    Meninas, acho que todas nós esperamos ser surpreendidas, mas eu cá nao tenho muita esperança 😦

    Check in my ideas, benvinda ao blog! Obrigado e vou ja “chekar” o teu 🙂

Deixe uma Resposta

