Casamento real – A noiva

29 Abr

É impossivel dizer que a noiva estava mal ou que o vestido é feio. Kate é linda, o vestido acentava que nem uma luva, era bonito e, quanto a mim, muito idêntico ao de Grace Kelly. Adorei o cabelo solto e o véu adornado com a tiara dá-me o verdadeiro sentido de “princesa”. Mas esperava mais…

Não me surpreendeu em nada um vestido de renda e cetim… sempre pensei que assim fosse e fiquei desiludida por acertar 😦 Além disso, a marca Watters tinha feito um esboço para  o vestido da noiva e era parecidíssimo com este, e este aparece assinado por Sarah Burton , alguém entende?!

Gostei do bouquet com as flores brancas mimosas, fugindo ao tão habitual “ramo de bróculos” em cascata que a realeza adora usar. Fiquei agradavelmente surpreendida com a indumentária da irmã da noiva, o vestido é maravilhoso e estava belíssima… apesar de furar o protocolo e ir de branco como a noiva.

Que acharam do vestido? Esperavam mais ou perfeitamente aceitável “só”?!

3 Respostas to “Casamento real – A noiva”

  1. Pipitadechocolate Abril 29, 2011 às 10:03 pm #

    Gostei imenso do classicismo do vestido e das jóias. Fiquei espantada com esse esboço, é igual ao vestido!

    Bjs

  2. veeny Abril 29, 2011 às 10:30 pm #

    Pois Pipita, eu acho que o esboço foi copiado LOL

  3. Queen of Hearts Abril 30, 2011 às 10:07 am #

    Eu gostei! Mas não foi nada que já não estivesse à espera. 😉 De todo o modo, achei a noiva deslumbrante.

Deixe uma Resposta

