Mamã

1 Maio

“Quero agradecer-te

– Porque te habituaste a andar sempre com uma nódoa minha ao peito

– Porque passas noites acordada ao meu lado e continuas a ser a mamã mais bonita do mundo.

– Porque me contas a história que me leste mais de mil vezes com a mesma emoção.

– Porque conheces o meu quarto de cor para entrares às apalpadelas de noite e acalmares-me com um beijo.

– Porque fazes desaparecer o meu  boneco preferido num dia e, no dia seguinte, ele aparece mais limpinho que nunca.

– Porque deixas espaço na tua mala para também levares as minhas coisas.

– Porque, quando está frio, não te cansas de me pôr o gorro cada vez que o tiro.

– Porque continuas a cozinhar a comida mais deliciosa para mim, mesmo sabendo que alguma acabará no chão.

– Porque me deixas invadir a sala com os meus brinquedos de mil cores.

– Porque deixaste de pensar em ti para pensares em nós.

Adoro-te mamã!”

Foi desta forma ternurenta, através de e-mail, que a DODOT resolveu presentear o meu 1º dia da mãe 🙂 Penso que foi a minha ballerina que os ajudou a construir o texto! 

3 Respostas to “Mamã”

  1. Constança Maio 2, 2011 às 9:20 pm #

    Hum…Tb me soou a familiar quando o recebi, eheh 🙂

  2. Queen of Hearts Maio 5, 2011 às 5:01 pm #

    Que texto lindo e que foto ternurenta! :*

  3. veeny Maio 6, 2011 às 12:38 pm #

    Beijinho às mamãs tb 😉 Queen, p ano ja recebes o mail Eheh

Deixe uma Resposta

