Acho que não vou resistir…

5 Maio

a este bikini da HM… se ficar bem claro, acho que não. Vê-lo nesta “feiosa” e “mal feitona” é uma coisa ( 😛 ), aqui no corpinho recém-mãe é outra… Será que tem esponjas no soutien?

5 Respostas to “Acho que não vou resistir…”

  1. Queen of Hearts Maio 5, 2011 às 5:02 pm #

    Oh! De certeza que vai ficar óptimo em ti, lindona! 😉

  2. Tlady Maio 6, 2011 às 11:14 am #

    Oei…..deve te ficar melhor a ti do que a ela 😉
    E sobre as esponjas, claro que têm!!!
    E eu gosto tb desse bikini :$
    Olha eu conheço um site que tem LINDOS bikinis, todos os anos compro um novo em Portugal dessa marca que se chama BananaMoon http://www.bananamoon.com

    bjo 😀

  3. Miss Star Pink Maio 6, 2011 às 12:57 pm #

    Sweet Veeny claro q te vai acentar maravilhosamente bem. Tu já olhaste para o teu body?! Nem parece q foste mãe!

    Beijocas e toca a comprar

  4. Miss Star Pink Maio 6, 2011 às 12:58 pm #

    Assentar e não acentar. Estou a ficar maluca!

  5. veeny Maio 7, 2011 às 9:41 am #

    Estas meninas são umas queridas. De facto não me posso queixar muito… de frente… agora as traseiras estão a modos que… esburacadas 😛 Beijocas as 3

Deixe uma Resposta

