Avance Rosa Clara 2012

10 Maio

Começa hoje a apresentação das colecções de vestidos de noiva das conceituadas marcas espanholas. Começa hoje a Pasarela Gaudi Novias… onde eu hei-de estar um dia… era já!!! Rosa Clará presenteou-nos com um cheirinho da colecção!  Estes primeiros 3 modelos estão incluidos na colecção “Soft” que mostra linhas fluidas e drapeados.

A colecção apresenta-nos também um modelo a lembrar Grace Kelly (penso qe será o vestido mais inspirador dos +ultimos tempos – temo que todas as colecções vão ter algo idêntico…)

Também gostei destes 3 modelos, embora o que se segue já seja um modelo bastante visto nas colecções passadas.

Esta parte de cima é encantadora…

Não seria dificil escolher o que se segue para um dia tão especial!

Gostam de algum?

4 Respostas to “Avance Rosa Clara 2012”

  1. anataborda Maio 22, 2011 às 3:48 pm #

    todos =)

  2. Mariana Novembro 11, 2011 às 1:31 am #

    EU amei os vestidos Soft da Rosa Clará, vou casar na praia e é exatamente o que eu estava procurando. Você conhece alguma outra marca que tenha modelos como esses?? Com tecidos mais leves e assimétricos???

    • veeny Novembro 12, 2011 às 10:48 pm #

      Mariana, antes de mais, benvinda ao meu cantinho. Iguais, iguais nunca vi. Realmente ficariam demais num casamento na praia, a meu ver, é mesmo o estilo ideal. Há muitos vestidos assimétricos e fluidos noutras marcas, nomeadamente a Pronovias e a San Patrick. A colecção Pronovias 2012 tem um de nome Baeza que se enquadra no estilo que queres, penso eu. Dá uma olhadela no meu tópico sobre vestidos de estilo grego, talvez algum te inspire https://veeny.wordpress.com/2010/09/10/idealizando-estilo-grego/ Espero ter ajudado! Dá noticias, sim?

  3. maria margarida santos Janeiro 20, 2012 às 1:27 pm #

    minha filha casou em outubro 2010 levou um vestido da rosa clara maravilhoso n~~ao h´´a melhor estilista de vestidos de noiva como rosa clara

Deixe uma Resposta

