Idealizando “Park”

29 Maio

Chego à conclusão, que, apesar de ver e gostar de muitos vestidos de noiva, os que realmente me fascinam são muito idênticos ao meu. Este é da pre-colecção 2012 da Aire Barcelona. Adoro a saia volumosa em folhos plissados. O corpete teria, obrigatoriamente, que ser simples para contrastar com a complexidade da saia. 

Talvez um penteado lateralizado e adornado com um acessório idêntico à organza plissada da saia. Continuo a achar que o cabelo solto emoldura sempre o rosto e lhe dá mais naturalidade.

Estes 2 senhores, o Badgley e o Mischka, andam claramente a irritar-me com sapatos. Ao contrário de muitas mulheres, não sou fanática por sapatos, mas os desta marca são fascinantes.

Desde o mais recente casamento real que estou completamente rendida aos pequenos e mimosos Lirios do Vale.

Um look demasiado óbvio ou aprovado?

2 Respostas to “Idealizando “Park””

  1. XanaM Maio 30, 2011 às 7:51 am #

    Mais do que aprovado, lindo!!! Um look cheio de glamour e simplicidade.
    Tens sempre bom gosto!! 😉

    Bjx

  2. Tlady Maio 30, 2011 às 12:54 pm #

    Nós temos gosto iguais 😉 e por isso estou de acordo ctg com os vestidos…..

    EU tb gosto tanto destes vestidos, estou para ver se consigo entrar nele, apesar de saber que estou com menos peso por isso nao vai ser assim tao dificil de entrar nele mas até facil… ihihihih!!!!!

    beijocas T

Deixe uma Resposta

