Vestidos às Riscas

31 Maio

 

 

Eles andam por toda a parte… Qual escolhiam para vós?

6 Respostas to “Vestidos às Riscas”

  1. hoje vou casar assim Maio 31, 2011 às 1:45 pm #

    Adoro o 2º, o 6º e o 7º 🙂
    Acho que vou ter que dar um passeio pelas lojas!

  2. Neloca Maio 31, 2011 às 2:02 pm #

    Podes mandar-me o 2º, o 3º, o 5º e o 10º, tá? 😀

  3. Queen of Hearts Junho 2, 2011 às 8:46 am #

    Ora bem, as riscas horizontais não são o que mais me favorece, mas eu adoro. Ainda hoje é o que estou a usar na parte de cima! 😀

    Para mim comprava sem dúvida o 5º. E o 6º, e o 7º também. (e os outros também são giros :P)

  4. Me Junho 2, 2011 às 9:00 am #

    Eu ficava com todos e um deles até já cá canta 😉

  5. veeny Junho 2, 2011 às 10:01 am #

    Eu cá estou tentada a comprar o 2º 🙂 Mas, na realidade, adoro esta tendência! Me, fiquei curiosa 😉

  6. Mia Junho 3, 2011 às 9:57 am #

    o 7º era o que escolhia =)

    adoro tambem esta tendencia!!

Deixe uma Resposta

