O meus vestidos – Baptizado do Ano

23 Jun

Este foi o vestido que usei. Não me arrependo nada da minha escolha, acho que é um vestido bastante actual e ao mesmo tempo intemporal. Adoro a cor. Escolhi os acessórios na cor chumbo para que possa usar noutra ocasião – há que poupar em toilettes futuras!

Agradeço à amiga G. ter-me feito chegar às mãos a clutch que tanto procurei por cá. Os sapatinhos são portugueses.

E eis-me no vestidinho. Não cheguei aos cacanhares da ballerina mas acho que não estava nada mal, pois não?!

5 Respostas to “O meus vestidos – Baptizado do Ano”

  1. hoje vou casar assim Junho 23, 2011 às 11:03 am #

    Estavas linda!!!

  2. Inga Junho 23, 2011 às 6:28 pm #

    Muito linda!!! Adorei o cabelo!

    Beijocas*

  3. Pipitadechocolate Junho 23, 2011 às 9:17 pm #

    Estavas lindíssima! O vestido é absolutamente fantástico, adorei!

    Beijinhos

  4. Claudinha Junho 24, 2011 às 9:36 am #

    Um must, para variar! 🙂

    Beijinhossss

  5. veeny Junho 24, 2011 às 9:32 pm #

    Obrigado meninas! Estou toda babada 🙂

Deixe uma Resposta

