Os meus vestidos – 5

25 Jul

Este fim de semana foi de festa! Bodas de ouro dos titios, foi muito bom estar com a família 🙂 O vestido que usei é da HM dado pelo maridinho no meu aniversário, sandálias Zara e clutch Bijou Brigite.

I like de move it, move it!!

5 Respostas to “Os meus vestidos – 5”

  1. Neloca Julho 25, 2011 às 1:33 pm #

    Bem, eu sou suspeita porque quando mete folhos sou quase sempre fã 🙂 Mas realmente ficaste linda com este vestido. Adoro o efeito quando dás a voltinha 😀 E a cor é muito fixe.

  2. Pipitadechocolate Julho 25, 2011 às 10:40 pm #

    Também sou super fã de folhos e esse vestido é lindo! Fica-te a matar! Tens um “corpaço”, se me permites a expressão! 🙂

    beijinhos

    • veeny Julho 26, 2011 às 12:55 pm #

      2 meninas que adoram folhos tal como eu 🙂 Ás vezes tenho a noção que aumentam muito o volume corporal, mas neste caso tb gostei muito do resultado 🙂
      Pipita, obrigado (*corada) e “olha quem fala”
      Beijos às 2

  3. Me Julho 26, 2011 às 2:18 pm #

    Gira!!! ADOREI!

  4. Tlady Julho 27, 2011 às 7:58 pm #

    Adoro o teu vestido azul . ihihihi!

    Uma coisa eu te digo, tinha medo de não gostar do vestido por causa dos folhos mas não adorei !!! (falando do meu)

    Gostei, agora tenho k esperar por outra festa para poder ter outro vestido, ihihih!!!

    Beijocas

Deixe uma Resposta

