Os meus vestidos – 6 – valdemar

12 Set

E aqui está o dito “valdemar”. Não sei se está grande coisa, a mim parece-me que estou grávida de 7 meses, mas… foi feito por mim, com a ajuda da mummy na colocação do fecho e no acabamento da bainha.

Há mais de um ano que iniciei este vestido, inspirado num vestido de Manuel Mota de nome valdemar. E já aqui tinha falado das tentativas frustadas de o acabar. Pois chegou, sabe-se lá de onde, o estímulo que faltava para o terminar.

As flores não ficaram exactamento como queria 😦 A espiral devia ter sido mais aberta. Mas as tiras de tecido que cortei no início, não o permitiram. E para refazê-las… seria mais um ano 😛

Apesar de tudo, acho que fiquei bem nele e ele também não ficou nada mal. Que acham?

9 Respostas to “Os meus vestidos – 6 – valdemar”

  1. Pipitadechocolate Setembro 12, 2011 às 11:14 pm #

    Muito bonito!!! És mesmo habilidosa, acho que ficou perfeito! Bjs

  2. veeny Setembro 13, 2011 às 12:53 pm #

    Obrigada Pipita! 🙂 Eu tb acho que, a julgar por o que se vê nas lojas com preços exorbitantes e com péssima qualidade, não ficou nada mal 🙂 Bjo

  3. Inga Setembro 13, 2011 às 9:53 pm #

    Meu Deus! Está lindo!!! Adorei:) Já te disse e digo de novo! Eu encomendava-te um!!!:)
    Parabéns e continua nessa linda tarefa:)
    Beijocas****

  4. Miss Star Pink Setembro 13, 2011 às 10:03 pm #

    E está lindo, lindo, lindo! Adoro a cor, a fitinha, as flores. Está super amoroso! Por acaso há uns tempos atrás lembrei-me se tinhas feito o vestido.
    Tu és mesmo habilidosa, só eu sou uma “trenca” que não tem jeito para nada! 😦
    Agora fiquei cheia de saudades do meu Valdemar. Qq dia vou experimentá-lo a ver se já me serve (julgo q agora sim)!

    Beijinho grande

  5. Neloca Setembro 14, 2011 às 10:03 am #

    Ficou lindo e tu ficas linda nele!! Adorei a cor e a fitinha que termina em laço atrás… um must 😉

    Beijinhos e parabéns pelos 2 anos!!

  6. veeny Setembro 14, 2011 às 11:16 am #

    Muito obrigada a todas, meninas!
    Inga, só sei fazer para mim 😛 Acho sempre que não está perfeito para os outros 🙂 MissSPink, claro que o teu Valdemar é 300 vezes mais bonito, mas como não podia casar outra vez, curtinho e de corzinha primaveril tb acho que ficou bem 🙂
    Neloca, tu gostaste mesmo foi do lacinho EHEH Bjitos

  7. hoje vou casar assim Setembro 14, 2011 às 11:59 am #

    Ficou lindo!!
    Tens um jeitaço 🙂
    [e claro que a elegância também ajuda! hehehe]

  8. Neloca Setembro 16, 2011 às 3:57 pm #

    Apanhaste-me… eu não tenho emenda mesmo, né! :)))))

  9. Queen of Hearts Outubro 17, 2011 às 9:38 pm #

    Ai eu não me canso deste vestidinho… Inveja dessas mãos de fada! 🙂
    Beijo

Deixe uma Resposta

