Clones

12 Nov

Nos dias de hoje é facil apaixonarmo-nos por um modelo e deprimirmos com o preço. No entanto, a oferta,  a variedade de marcas e de modelos, é tanta, que podemos ter o clone mais barato do nosso vestido de sonho.

E, por vezes, as diferenças de preços são abismais e os modelos, com algumas alterações, ficam muito parecidos. Comecei com 2 modelos que adoro. O 1º modelo Sutil da Alma Novia. O 2º modelo Polanco da Aire.

1 – Modelo Rocio Rosa Clara; 2 – Modelo Polis Aire

1 – Modelo Emedi Rosa Clara; 2 – Modelo Sunset La Sposa

1 – Modelo Paradiso Pronovias; 2 – Modelo 6240 White One

1 – Modelo Escudo Manuel Mota; 2 – Modelo Tess Novia D’art

1 – Modelo Bermeo Pronovias; Modelo Sigilo La Sposa

É certo que a grande diferença está, na maioria das vezes, na qualidade dos tecidos e materiais usados em cada vestido. Mas valerá a pena pagar o dobro ou mais? Que me dizem?

3 Respostas to “Clones”

  1. hoje vou casar assim Novembro 14, 2011 às 4:45 pm #

    Ora aqui está um post muito útil 🙂
    [e, claro, que demonstra um grande conhecimento na área!!]

    O ideal, na minha opinião, é ir às lojas e comparar os tecidos, porque realmente podem fazer uma grande diferença. Se for visível a diferença de qualidade, na minha opinião pode valer a pena pagar mais. É que, no dia do casamento, as pessoas vão estar ao nosso lado e poderão ver tudo em detalhe. É bem diferente de uma fotografia.

    beijinhos

  2. B. Novembro 27, 2011 às 6:30 pm #

    Por vezes, tenho dificuldades em perceber o porquê destes clones…
    Quando andava na minha busca de vestidos, apaixonei-me pelo modelo Reese da Maggie Sottero. Este ano, quando vejo a colecçao 2012 da Pronovias, qual no é o meu espanto quando me deparo com o modelo Pelicano! Sao tao tao tao parecidos!!! Mas nao me parece que a Pronovias o tenha criado com o objectivo de propor ao publico um clone mais em conta pois sabemos da qualidade dos tecidos da Pronovias e dos preços que praticam.
    Mas que sao os dois modelos liiiindos, la isso sao!
    Para juntar ao grupo dos “clones” refiro também um modelo da Sarah Bride 2012 (q sei q conheces 😉 )que se enquadra no primeiro “pacote” que referiste (Sutil da Alma Novia e Polanco da Aire). Liiiindo!!

    Beijocas

  3. veeny Novembro 27, 2011 às 9:40 pm #

    HVCA, concordo que vale a pena pagar mais caro pela qualidade e ter O vestido em vez do clone. Mas quando não se pode pagar O vestido, penso que o clone é uma boa opção 🙂
    B., eu penso que estes clones por vezes nem são propositados muitos dos design’s de vestidos são vistos em vestidos de festa das grandes marcas internacionais e depois colocados em vestidos de noiva. Infelizmente, ainda não consegui ver a nova colecção da villais nem da sarah bride… não consigo abrir a pagina no meu pc 😦

Deixe uma Resposta

