Oscar de La Renta 2012

14 Nov

Adorei as imagens da campanha de Primavera 2012 de Oscar de la Renta Bridal. Os vestidos cor de rosa são mesmo de sonho, pelo menos para quem adora “pink”.

Outra coisa que me anda a deliciar nos últimos tempos é a magia do ouro rosa. O ouro branco já passou à história. Vejam só estas belezas… é pena o preço do ouro estar tão alto…

Impossivel não idealizar um casamento em rosa.

Gostam?

4 Respostas to “Oscar de La Renta 2012”

  1. Blume Novembro 16, 2011 às 11:53 am #

    EU ADORO, claro!! Não fosse o meu casamento nesse tom de rosa 🙂 Adorei o primeiro vestido de noiva e o vestidinho das meninas das alianças!
    Por falar em alianças, as nossas são de ouro rosa 🙂

    Beijinhos*

    • veeny Novembro 16, 2011 às 3:01 pm #

      Benvinda ao blog 🙂 Vais ter um casamento de sonho concerteza 🙂 Foi facil convencer o noivo com as alianças rosa?

  2. Blume Novembro 16, 2011 às 9:21 pm #

    Olá 🙂
    Foi mto fácil, eu disse que não queria ouro amarelo, ele não queria ouro branco pq lhe faz lembrar alianças de namoro, então decidimo-nos pelo ouro rosa ou ouro chocolate como alguns de lhe chamam. É mais discreto que o amarelo, mas não é rosa… acho que só ao lado de ouro amarelo se nota realmente a sua tonalidade acobreada. É lindo, gosto muito!
    Não é mais nem menos feminino que o outro amarelo ou branco.
    Tenho as fotos das alianças no meu blog.
    Beijinhos*

  3. Verita Novembro 27, 2011 às 1:11 am #

    Olá querida!!!
    Adorei a primeira foto, uau!!!
    Não fosse eu uma amante do pink 😉

    Beijinhos com saudades!!!

Deixe uma Resposta

