Idealizando “Pelicano”

17 Dez

Modelo Pelicano da marca Pronovias colecção 2012. Para além da magia do decote, o que me deixa “k.o.” são mesmo as costas.

A B. falou-me neste vestido, um clone de um modelo da marca americada Maggie Sottero, e resolvi idealizá-lo, porque simplesmente… ADORO!

Para o usar em Dezembro, conjugava-o com uma capa de pêlo, uma maravilhosa solução que substitui os tão comuns boleros e estolas.

Deixaria as costas bem visíveis, usando um penteado de lado de inspiração retro.

Estes sapatinhos Mcqueen dariam um brilho especial ao conjunto.

E para completar, um bouquet de lilases. Uma flor pouco comum mas que impressiona pela sua delicadeza e romantismo.

Melhor do que usá-lo em Dezembro, seria usá-lo e pleno verão. Não acham que é o vestido ideal para os 40C de Agosto à beira-mar plantada? Isto se houver Agosto ‘s com 40C Eheh

Se não o escolherem, experimentem-no por mim 😛 E já agora mostrem-me!!!

 

56 Respostas to “Idealizando “Pelicano””

  1. mairinhaa Dezembro 18, 2011 às 1:26 pm #

    Gosto muito!!
    Muito sensual, e concordo que as costas realmente são “a cereja no topo do bolo” 😉
    Gostei dos liláses eheh

    Muitos beijinhos*

  2. B. Dezembro 18, 2011 às 3:30 pm #

    Adoro Adoro Adoro!!!!!!!!
    Ai se eu pudesse casar outra vez…. Acho que adoptava este look da cabeça aos pés! (se conseguisse recuperar do peso a mais que anda por estes lados…). E nada de capas nem estolas, esta belezura tem de ser mostrada nem que esteja a nevar! eheh
    Bela ideia a dos lilases – e tb ha em branquinho! Muito mimosinhos 🙂
    Sabes o quanto adoro este vestido! Fiquei muito feliz por dedicares um pouquinho de espaço a ele neste teu blogue maravilhoso.
    Beijoca grande
    B.

  3. Blume Dezembro 19, 2011 às 11:38 pm #

    Amiga B. realmente ficarias linda neste vestido 🙂 Mas tbm foste uma noiva deusa lindíssima!!! Se pudesse casar mais que uma vez também o faria… tenho ideias para tantos casamentos, sem repetir uma única coisa, só o noivo, claro!

    Eu é que não tenho corpo de sereia…. ai se tivesse, há cada vestido que me deixa a sonhar!!! Enfim, mas não podemos ter tudo.
    Beijinhos mil*

  4. Tulipa Janeiro 13, 2012 às 4:25 pm #

    Olá! Sou nova nestas coisas! 🙂
    Mas como vou casar este ano ando sempre a pesquisar novidades sobre casamentos!
    E hoje por acaso encontrei este blog!
    O que me deixou muito feliz pois vi que comentaram o vestido que comprei para o meu casamento!
    Sim vou casar com o vestido da Pronovias “Pelicano”!!
    Foi amor á primeira vista! Mas como não sou alta pensei que não me ia ficar bem! Mas pelo contrário favorece-me pois dá a sensação que sou mais alta!
    Pena que ainda falta algum tempo para o casamento e a prova é só em Agosto… Pois estou ansiosa por o vestir outra vez!
    Gostei das restantes ideias! 🙂

    • veeny Janeiro 16, 2012 às 2:45 pm #

      Tulipa 🙂 Parabéns pela tua escolha! Sem dúvida que este vestido fica 100% no olho. Quero ter mais noticias tuas, sim?

      • Tulipa Janeiro 16, 2012 às 6:20 pm #

        Obrigada! 🙂
        Eu por acaso não tive dúvidas na escolha! Também experimentei outros que gostei. Aliás a Pronovias tem vestidos lindos de morrer!
        Mas o meu foi o primeiro que vesti e não houve dúvidas que era o tal!
        No meu caso estava fora de questão os armados. Como sou baixa ficava-me mal!
        O que me disseram é que este estilo de vestido do “Pelicano” não fica tão bem as mulheres altas, pk dá a sensação que são mais altas!
        Em relação a comentarios só a minha sogra e a minha mãe é que viram e adoraram!!!!
        E
        Estou morta que chegue o tão desejado dia!!:-)

    • Luana Maio 5, 2012 às 9:29 pm #

      Onde vc comprou o pelicano? Quanto custou?

  5. Daniela Janeiro 15, 2012 às 3:32 pm #

    Olá 🙂
    Fui, neste fim de semana, a loja da pronovias e experimentei alguns vestidos. E, o que realmente gostei foi do pelicano, mas estou muito indecisa. sempre quis um vestido como este, nada de roda, de muitos folhos, de rendas… Este ficou-me muito bem. Mas a expressão das pessoas que levei comigo para me ajudar na escolha, foi que era mais um vestido de gala e não de noiva… O que acham sinceramente?
    Adorei o ramo, é a minha cara, as cores, o tamanho.. Muito bom gosto.
    ja agora qual o preço que vos deram, só para ter uma noção, se é o mesmo. numa pesquisa rapida na net reparei k estava mais barato. Disseram-me que custava 1720€. Também já me disseram que em Espanha ficaria muito mais barato, o mesmo vestido, têm alguma noção disso?
    Obrigada pela ajuda!
    Bj
    DT

    • veeny Janeiro 16, 2012 às 3:00 pm #

      Daniela, penso que essa história do “parece um vestido de gala e não de noiva” vai permanecer na cabeça de muito boa gente por muitos e muitos anos como permanece a historia do “vestido de noiva tem que ser todo branco”. Penso que parte da personalidade da noiva seguir ou não a tradição.
      O que te posso dizer, é que é um dos meus vestidos preferidos deste ano e este estilo de vestido fluido cada vez se usa mais e os resultados que tenho visto são maravilhosos 🙂
      Quanto aos preços são tabelados no mesmo valor quer aqui quer em Espanha, as diferenças são normalmente entre lojas! E o preço tabela dele é de 1600eur segundo um site espanhol. Beijinho e depois dá noticias 🙂

  6. Daniela Janeiro 16, 2012 às 4:22 pm #

    Olá 🙂

    Obrigada pela a ajuda..
    Eu sei, que sou eu que me tenho que sentir bem, e por incrivel que pareça nunca liguei a comentários alheios, mas…
    Os vestidou que realmente estou em dúvida é o pelicano, como ja tinha referido, e o fauna.
    Hoje vou experimentar novamente estes dois e vou ver se me decido. já agora se me puder dizer o que acha do fauna agradeço.
    Muito obrigada.
    Bj

    • Tulipa Janeiro 16, 2012 às 6:33 pm #

      Daniela o Fauna também é lindo! Aliás tive uma amiga que casou com um idêntico e ficava-lhe a matar! 🙂
      Só que lá está… na minha ópnião temos de comprar um vestido que se adapte ao nosso corpo!
      E por exemplo a mim este estilo de vestido não ficava bem, porque me marcava muito a anca!
      Enquanto que o meu me alonga as pernas (já que são pequenas:-))
      O meu custou 2.400€ porque comprei véu!
      Mas sinceramente experimentei outros mas não fiquei com dúvidas que o meu era o tal!
      Independentemente da opinião dos outros tens de sentir-te bem e feliz com a tua escolha! 🙂
      Boa sorte!
      Mas qualquer um que escolhas são lindos de morrer! 🙂

    • veeny Janeiro 17, 2012 às 2:56 pm #

      Daniela, tb gosto do Fauna, o estilo e completamente diferente. O Fauna certamente não ficará bem a toda a gente, a linha sereia favorece muito menos pessoas que o corte fluido do Pelicano. Só mesmo vendo no teu corpo é que poderia dar a minha opinião. Boa sorte para a escolha!

  7. B. Janeiro 19, 2012 às 5:05 pm #

    Tulipa: Parabéns pela escolha!
    O “Pelicano” é, de facto, um vestido maravilhoso! Alia elegância e sensualidade de uma forma muito harmoniosa!
    Depois tens de mandar uma fotografia à Veeny para ela matar a curiosdidade das leitoras – falo por mim 🙂

    Daniela: Desculpa a intromissao. Mas se sempre sonhaste com um vestido fluido, sem folhos e sem roda, nao vais abdicar do teu sonho apenas por causa de opinioes alheias! Se é o tipo de vestido dos teus sonhos, força! Eu sou suspeita… também casei com um vestido com este corte… Sei que muito boa gente ha-de ter torcido o nariz, mas o que importa é que era o vestido dos meus sonhos e senti-me eu propria dentro dele! Lembra-te que nunca se agrada a todos… E agradar a ti propria é que é importante!
    Força!

    Beijinhos a todas

  8. Paula T. Janeiro 20, 2012 às 5:37 pm #

    Que sapato divino pqp!!!!

    • Daniela Janeiro 23, 2012 às 11:48 am #

      Olá 🙂
      Já está decidido 🙂 Pelicano 🙂
      Sábado passado já fui tirar as medidas para começar a fazer.
      É realmente o vestido pelo qual sonhei.
      Muito obrigada pelas vossas opiniões, ajudaram-me muito. Agora é esperar pelas provas :).
      Só faltam 5 meses para usar o meu vestidinho lindo 🙂
      Estou mesmo contente, ambos os vestidos me ficavam muito bem, mas este é o meu preferido sem dúvida.
      Beijinhos e obrigada a todas.

      • Tulipa Janeiro 23, 2012 às 5:02 pm #

        Já somos duas noivas Pelicano! 🙂
        Eu estou ansiosa por usar o meu! Ainda vais usar primeiro que eu Daniela!
        Vais ter mais que uma prova? Fiquei com ideia que era só uma?

        Beijinhos e parabéns!

  9. Daniela Janeiro 24, 2012 às 5:29 pm #

    Olá Tulipa 🙂
    Agora tirei as medidas, na 2ª vez faço a 1ª prova e na 3ª o vestido vem pronto, mas a menina da loja disse que depois a costureira da loja tem sempre que fazer algumas correções. Ou seja, pelo que percebi temos que ir lá uma 4ª vez, para o ir buscar.
    Vamos ser duas noivinhas pelicano 🙂
    Beijinhos

    • Tulipa Janeiro 26, 2012 às 5:25 pm #

      Olá! 🙂
      Deve ser a mesma coisa então! Quando escolhi tirei as medidas, depois vou á prova e nessa altura está lá a costureira da loja para fazer os ajustes! E uns dias antes do grande dia vou buscar!
      Que ansiedade… 🙂
      Beijinhos

  10. Marinha Fevereiro 3, 2012 às 6:46 pm #

    Olá a todas as noivas:

    também experimentei o vestido Pelicano e, apesar de não o ter idealizado como o “tal”, achei-o lindissimo: pelo corte, brilho e delicadeza das alças que sobressaem qualquer maquilhagem, e pela silhueta que realça a feminilidade. As minhas amigas tb se apaixonaram… a mãe e a mana é que acho que idealizavam um estilo mais à princesa.
    Ainda estou na fase de ver vestidos mas provavelmente será este! Só um pequeno receio:eu sou do norte e tenho um pouco de receio que haja mts vestidos iguais na fase do Verão… Se calhar é um receio sem mt fundamento, pq qd se gosta, não há volta a dar, mas mm assim… As noivinhas que o compraram de que zona é que são?
    Obrigada e felicidades a todas

    • veeny Fevereiro 8, 2012 às 11:39 am #

      Marinha, antes de mais benvinda ao blog! Acho que corres o mesmo risco com qualquer vestido que compres. Haverá sempre a possibilidade de haver um ou outro iguais! Apesar disso, acho que vale a pena arriscar porque continua a ser um estilo pouco tradicional, não é?

    • Tulipa Fevereiro 8, 2012 às 5:54 pm #

      Olá Marinha!
      Quando encontrei este blog fiquei muito Feliz por ver o meu vestido a ser comentado tão bem! 🙂
      Mas neste momento estou com o mesmo receio que tu… ou seja, que apareçam muitos vestidos iguais… por ser tão bonito terá muito adesão por parte das noivas?!!
      Eu também sou do norte…
      Mas quando comprei disseram-me que bloqueavam o vestido para a zona do meu casamento. Mas será que bloqueiam mesmo??

  11. Marinha Fevereiro 8, 2012 às 6:27 pm #

    Olá Tulipa e venny:

    disseram-me o mesmo e até foram ver no computador se na minha cidade alguém já o tinha escolhido. Apesar de isso não acontecer, disseram-me que o vestido vai ser usado por outras duas noivas de arredores (se quiseres, depois digo-te as zonas).
    Perante este receio, tento analisar assim a situação: – seria dificil, mas não impossível, que convidados do meu casamento já tivessem visto esse vestido numa outra noiva. E isso seria assim tão grave? A quantos casamentos já fui em que as noivas usaram vestidos diferentes mas com modelos muito semelhantes e, como apaixonada por vestidos de noiva, gostei sp de todos. O vestido até poderia ser igual mas a nossa poistura, penteado e pormenores fariam toda a diferença. Mesmo as musas de Hollywood, cheias de charme e de pasta, já se apresentarm nos tapetes vermelhos com os mesmos vestidos que as suas colegas de trabalho. E, como a venny disse, corremos o mesmo risco com qualquer outro vestido que compremos…É um pouco como o nome dos filhos: até nos podem dizer que o nome Beatriz e Maria já estão super usados, mas se adoramos esses nomes, isso não nos vai levar a escolher Leyonce Vitória e afins 😉
    Para concluir, é claro que gostava que o modelo fosse exclusivo e que ninguém o tivesse visto! Era o ideal, mas se for mesmo aquele que me faz suspirar não vou hesitar. Ainda ando a experimentar vestidos, mas, de fato, o pelicano não me sai da cabeça!! Acho que é o tal… Fizeste mesmo uma boa escolha. Não te conheço mas já sei que tens um bom gosto divinal:)
    Entretanto, este fim de semana vou visitar outras casas de vestidos de noiva. Depois volto a comunicar.

    Beijoquinhas

    • Tulipa Fevereiro 8, 2012 às 6:49 pm #

      Olá!
      Tudo que disseste Marinha é verdade!
      Mas não deixo de ficar com um bocadinho de receio. 🙂
      Sinceramente quando fui para comprar o vestido tinha em mente o que não queria para mim, ou seja, o habitual vestido de noiva modelo cai-cai. Pois como disseste os vestidos são sempre semelhantes!
      E sinceramente não era isso que queria… 🙂 E no Pelicano encontrei o que desejava! 🙂
      Vou ser sincera mesmo no dia a dia detesto quando alguém tem uma peça de roupa igual á minha! 🙂
      Mas por outro lado como tu dizes é sinal que têm bom gosto! 🙂
      Seria muita coincidência! Mas acontece…

      Beijinhos

      • Daniela Fevereiro 15, 2012 às 6:08 pm #

        Olá 🙂

        Estava a ler os vossos comentários e sinceramente não me passou tal pela cabeça. Pois achava eu, que poucas escolhiam aquele vestido, por ser diferente(ou seja, não ir ao tradicional). Mas agora que penso realmente isso é muito chato, e eu também sou do Norte… O vestido é lindíssimo, claro que não iria gostar de ver várias noivas com o mesmo vestido, até porque gosto um pouco de exclusividade, mas Adorei o vestido que não é isso que me vai fazer trocar. Além do mais, o vestido fica diferente de pessoa para pessoa, ou porque é alta ou porque é baixa, ou porque é gordinha, magrinha, com ou sem formas… De certeza que vamos ser umas noivas lindas e diferentes… Por muito que o vestido seja magnifico a maior parte das pessoas vai ao tradicional, por isso, penso que não há que ter receio. 🙂
        Uma coisa é certa no nosso casamento não pode haver vestido de noiva repetido 🙂 é muito mais chato se fossemos convidadas e alguém tem um vestido igual ao nosso.

  12. Tulipa Fevereiro 15, 2012 às 6:26 pm #

    Olá Daniela!

    Engraçado porque tive o mesmo pensamento que tu! 🙂
    Achava que não ia ser um vestido muito escolhido por ser diferente! Mas afinal acho que foi escolhido por ser tão bonito!! 🙂
    Somos todas do norte… mas era muito azar sermos de perto umas das outras 🙂 ou termos convidados comuns!! 🙂
    Mas claro que podia acontecer com qualquer modelo de vestido pois eles não são exclusivos.
    Claro que nós só sabemos por causa do blog se não nem nos lembravamos disso! 🙂

  13. marinha Fevereiro 16, 2012 às 8:47 pm #

    Hello meninas:

    que penteado pensam levar com este vestido? Estou um pouco indecisa. Acho que preso é o ideal,mas queria dar-lhe um toque mais pessoal (quase nunca ando com o cabelo preso).
    Jinhos grandes

    • susana Fevereiro 16, 2012 às 10:27 pm #

      alo… tambem vou ser uma noiva pelicano…. e tambem sou do norte…. o medo tambem me anda a sobrevoar a cabeça. o nosso vestido é simplesmente lido sensual e muito leve… digno de uma princesa

    • Daniela Fevereiro 17, 2012 às 3:25 pm #

      Olá 🙂

      Sinceramente ainda não sei, nem falei disso com o cabeleireiro. Contudo, acho que o ideal é preso.. Mas em vez de ser todo preso, deixar cair um pouco, ou ate preso mas de lado com uns cachos a cair… Não sei… Apenas é o que ando a pensar, mas não está nada decidido.
      Bjnhs

  14. marinha Fevereiro 23, 2012 às 10:59 pm #

    Hello again:

    vou amanhã fazer a 1ª prova.
    Vou já tentar conjugar alguma coisa para o cabelo. Sempre fui um pouco irreverente e gostava de levar umas penas ou flor gigante atrás, sem que ofusque a elegância do vestido, é claro.
    Quanto aos sapatos, serão provavelmente umas sandálias confortáveis (não costumo andar de saltos).
    Pelo que li neste blogue, somos todas do norte… mas de onde??? o meu mail é carlalrferreira@iol.pt, se quiserem depois digo-vos de onde sou.

    Jitos e bons preparativos

  15. Cindy Goncalves Fevereiro 25, 2012 às 3:53 pm #

    Ola meninas!
    Estava eu a pesquisar para ver se encontrava algumas fotos do meu vestido e encontrei este blog..fiquei muito surpresa por várias noivas escolherem este vestido pois …eu tb sou do Norte!! e quando o fui comprar (em Outubro) a menina da loja disse-me que era a primeira que obtava por esse vestido pois as noivas do Norte costumam escolher vestidos mais tradicionais. De qualquer forma,acho que não tem importancia. Eu apaixonei-me por este vestido, principalmente pelas costas. Em relação ao preço, eu tive sorte porque fui experimentá-lo no dia em que faziam desconto de 10% na loja..o que me levou a decidir na hora embora já o tivesse experimentado noutra loja da mesma marca.
    Adorei as sandálias que estão neste site sabem me dizerem de que loja vêem? No entanto nao gostei do ramo. Alguém tem outras propostas.
    Em relaçao ao penteado, também estou indecisa porque para se verem as costas o ideal seria um panhado mas não gosto de me ver com o cabelo preso.
    Outra coisa, que véu é que vão levar? e como vai o vosso noivinho?

  16. veeny Fevereiro 26, 2012 às 10:58 am #

    Olá meninas! Acho que o blog se está a tornar um cantinho das noivas Pelicano Eheh É normal encontrarem-se aqui, pk pela pesquisa do google vêm mesmo aqui parar! Na minha opinião, não têm de ter receio, acho dificil pessoas que se conheçam e casem no mesmo ano com o mesmo vestido. Dou-vos o exemplo do vestido Benjamin Roberts 911 que se fabrica desde 2006 e desde esse ano que se juntam 20-30 noivas num forum de casamentos que o levam. A historia gerou estas mesmas duvidas! Mas todas dizem que, mesmo que se conheçam, cada uma veste o seu vestido de forma diferente e o certo é que nenhuma foi igual 🙂
    Cindy, os sapatos são Alexander Mccqueen, acho que não se vendem em pt. Quanto ao ramo, dá uma espreitadela na categoria (bloco à direita) “idealizando”, pode ser que gostes de algum!

    • Cindy Fevereiro 28, 2012 às 10:40 am #

      Obrigada..
      Gostei muito do blog, tem excelentes ideias e bons gostos.
      Parabéns!!
      Já agora nao dá para eliminar o meu comentario porque nao queria ser identificavel pelo facebook?
      Obrigada

      • veeny Fevereiro 28, 2012 às 10:47 am #

        Olá Cindy, removi a URL que te ligava ao facebook no comentário anterior, ok?

    • Cindy Março 1, 2012 às 11:18 am #

      Obrigada!!

  17. Marinha Fevereiro 28, 2012 às 12:53 pm #

    Olá Venny:

    já vi a capa da revista com o vestido… Já me dá mais umas ideias para o cabelo!
    Estes comentários ligam-nos ao facebook?
    Delete, delete;)

    Jitos

    • veeny Fevereiro 28, 2012 às 1:36 pm #

      Olá Marinha! Não te esqueças de espreitar o video para veres o look total da noiva! Nada disso, nem tenho o blog no facebook. O que aconteceu é que a Cindy entrou com uma url do facebook, mas ja está removida 😉

      • Tulipa Março 1, 2012 às 4:28 pm #

        Olá Veeny. Não sei qual é o video de que te referes?
        Alguma sugestão de marcas para meninas e meninos das alianças?
        Já fui algumas lojas mas por norma gosto dos modelos mas não gosto dos tecidos… com brilho não gosto muito 😦
        Além de serem muito caros! Mas se fossem caros e me encantassem menos mal. Mas infelizmente ainda não vi nada que ficasse rendida!
        Começo a ponderar mandar fazer o que não queria…
        Obrigada!

    • Tulipa Março 2, 2012 às 11:41 am #

      Olá Marinha!
      Chegaste a ver o meu email?
      Beijinhos

  18. veeny Março 1, 2012 às 9:48 pm #

    Olá Tulipa! No topico da capa de revista, tem o link de um video do editorial da revista, onde aparece o vestido Pelicano 🙂
    Vou preparar um post com vestidinhos de meninas recentes e a preços acessiveis, ok?. Já fiz um topico sobre meninas das alianças aqui se quiseres espreitar https://veeny.wordpress.com/2010/09/23/meninas-das-aliancas/ E se carregares na categoria “crianças” na barra lateral, já pus aqui mais alguns exemplos espalhados.

    • Tulipa Março 2, 2012 às 11:39 am #

      Bom dia!
      Não sei qual é a revista de que estão a falar… Já comprei duas revistas mas nenhuma tem na capa o nosso vestido?! 🙂
      Beijinhos

      • veeny Março 2, 2012 às 1:17 pm #

        A menina Tulipa não anda a ler o blog 😛 Vê lá os tópicos mais recentes para veres do que falamos.

      • Tulipa Março 2, 2012 às 3:12 pm #

        Já percebi o que falhou Venny! 🙂 Eu tinha o blog gravado para entrar directamente na página do “Pelicano” e não para a página principal daí não ter visto! 🙂
        Não estava a perceber sendo eu uma leitora assidua do blog! 🙂
        Quanto aos meninos das alianças já fui ver a coleção da Mayoral, o problema é os tamannhos para conjugar menina de 5 com uma de 10 anos!
        Vi uma marca de vestidos mais de cerimónia que são mais caros mas são muito bonitos! Vou pesquisar este fim de semana 🙂

  19. Cindy Março 2, 2012 às 11:20 am #

    Já agora ideias para damas de honor também?? Eu vou levar seis e um menino das alianças.

  20. Camila Março 23, 2012 às 1:41 am #

    Olá meninas!
    Primeiro quero parabenizar pelo blog!
    E depois, dizer que estou APAIXONADA pelo Pronovias Pelicano. Alguém aí que já usou quer vender??Me caso em Novembro…
    O Problema é que não moro em São Paulo, que é onde tem a loja da Pronovias, e não tenho como ir 4 vezes para lá provar o vestido…
    Agradeço a ajuda.

    • veeny Março 26, 2012 às 12:45 pm #

      Oi Camila! Este blog é de Portugal, daí a facilidade em adquirir o vestido Pronovias. Porque você não tenta encontrar online? Aposto que existem lojas online que vende esse modelo!

  21. Cindy Abril 19, 2012 às 1:10 pm #

    Ola meninas!! Mais uma vez solicito a vossa ajuda urgente! Eu ainda não tenho animaçao para o meu casamento…Nao me conseguia decidir.. Andei a ver alguns videos na net e os que tentei contactar já estao todos reservados para a minha data.. nunca pensei que para isso tb era preciso reservar com tanta antecedencia..alguém me ajuda!! Que grupos é que voces contrataram? Obrigada

  22. marinha Maio 15, 2012 às 9:18 pm #

    Olá:

    gostaria de pedir uma opinião: o vestido pelicano, apesar de não ser ousado, é um pouco sugestivo. Estava a pensar em usar uma echarpe simples que me cobrisse as costas na cerimónia religiosa, mas não sei se a combinação com o vestido assenta bem. O que acham?
    Beijoquinhas

  23. Tulipa Novembro 22, 2012 às 2:56 pm #

    Pois é já passou o “meu” dia! E foi tão lindo… Foi sem duvida o dia mais feliz da minha vida! E com o Pelicano senti-me muito muito bonita 🙂 O meu marido adorou! Só que … estou naquela fase que só suspiro a pensar que já passou o tão desejado dia! Ainda custa olhar para as fotografias! Que saudades… Foi um ano e meio de preparativos que agora sinto um vazio por já não haver preparativos! 🙂 Mas foi um dia LINDO!

    • veeny Novembro 22, 2012 às 6:20 pm #

      Acho normal sentires isso, são muitos meses a organizar um dia que passa tão depressa, ainda para mais um dia perfeito 🙂 Parabéns pelo teu dia e felicidades! Se quiseres partilhar aqui no blog ficaria muito feliz!

      • Tulipa Novembro 23, 2012 às 9:48 am #

        Olá Veeny e Obrigada!
        Quando tiver as fotos comigo prometo partilhar algumas 🙂 Neste momento estamos aguardar fazer a sessão pós casamento.
        Beijinhos

  24. Ro Janeiro 18, 2013 às 5:36 pm #

    Não consigo acreditar que coincidentemente nós temos um gosto muito parecido, pq viajei para orlando em janeiro para comprar o meu vestido, que será usado em março. E a combinação colocada acima é exatamente a minha combinação de noiva. O vestido, que é um modelo bem parecido, só que da Maggie Sottero, comprados na Lily’s Bridal, os sapatos são os mesmos, mas fechados, comprados na Dillard’s e o cabelo será tão retrô quanto. Adorei. Agora, se estiver frio, porquê não um casaco como este? E sobre o Buquet, não preciso falar mais nada!!!! Perfeito! rsrsrs

    • veeny Janeiro 22, 2013 às 1:44 pm #

      Olá Ro! Obrigada por seu carinhoso comentário, que bom termos gostos tão parecidos. Vou querer ver o resultado final, sim?!! Beijo e que tudo corra perfeito!

      • Tulipa Abril 3, 2013 às 3:08 pm #

        Olá Venny! Conforme prometido gostava de enviar algumas fotos! Para onde posso enviar?

      • veeny Abril 4, 2013 às 10:11 am #

        Olá Tulipa 🙂 veenysblog@gmail.com

  25. Tulipa Dezembro 2, 2013 às 12:12 pm #

    Olá Venny. Apesar de já ter casado fico com pena que deixe de partilhar momentos e dicas… Era um blog muito giro! Mas tenho reparado que deixou de partilhar ideias. Espero que esteja tudo bem 🙂

    • veeny Dezembro 14, 2013 às 7:35 pm #

      Obrigada Tulipa pelo carinho! De facto deixei de ter tempo para “viver” neste belo mundo dos vestidos! As 40h de trabalho semanais e o blog de trabalhos manuais afastaram-me deste inflizmente!

Deixe uma Resposta

