Noivas de Portugal 2012

13 Jan

E cá está ela de novo, pronta para inspirar mais um ano de casamentos – A revista Noivas de Portugal com as suas 432 páginas, a que chamo carinhosamente “a biblia das noivas”.

Este ano a modelo e atriz Barbara Lourenço (nunca a vi na minha vida – confesso que não vejo os “morangos com açucar” ou já são tantas caras bonitas que já não as consigo fixar) fez as honras do Editorial “da casa” intitulado “Um toque na perfeição”, sucedendo a Mariana Monteiro e a Rita Pereira.

E a surpresa é que trocaram o fotógrafo “André Brito” (que eu tanto admiro e que sempre fez um trabalho excelente neste tipo de editoriais) pelo fotógrafo, não menos talentoso, João Portugal. Sim, não pensem as meninas que ele é só cantorias e modelitos, o sr. sabe fotografar e muito bem.

Coloco algumas fotos do making-off da sessão totalmente portuguesa como tem vindo a ser comum nos últimos anos. O Palácio Sotto Maior foi o cenário escolhido, a menina Bárbara esteve à altura, as fotos estão maravilhosas, a make-up e cabelos idem idem.

Mas… e porque tenho sempre que meter a “colherada”… tenham atenção aos vestidos!! Eu acredito que queiram divulgar a criatividade… mas aliem-na ao bom gosto senhores estilistas. A maioria dos modelos são medonhos, parecem o “como-reciclar-a-sua-lingerie” ou “como-aproveitar-as-cortinas-de-renda-da-avó”!! Estamos em tempos de crise é certo!

O nosso país está cheio de criadores fantásticos com trabalhos fabulosos para divulgar! Encontrem-nos! E, já agora, comprem a revistinha que vale a pena 😉

Anúncios

3 Respostas to “Noivas de Portugal 2012”

  1. m.rib Janeiro 13, 2012 às 7:30 pm #

    Ehehehhehehhehe.

    Gostei da análise, sempre “fashionist”, dos vestidos de noiva! Só tu :*
    Com a minha plena concordância, é claro!

    Bjinhos

    • veeny Janeiro 14, 2012 às 6:50 pm #

      m, LOL! Só eu mesmo! Mas fiquei desiludida mesmo. A revista traz criações tão lindas nomeadamente do rafael freitas, da companhias e até da micaela oliveira… e depois não gostei de quase nenhum dos escolhidos para o editorial…

  2. B. Janeiro 16, 2012 às 5:46 pm #

    Veeny
    Concordo plenamente! A menina é muito gira e as fotos estao lindissimas!
    Ainda nao folheei a revista…mas ja deu para perceber que pelo menos um dos vestidos escolhidos para o editorial obedece a esse teu conceito de “criatividade aliada a reciclagem”! Tens razao… queremos criatividade sim, mas com peso e medida!
    Beijinhos
    B.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s