Miminho para as noivas Pronovias – Pelicano

28 Fev

 

Tão lindo, tão lindo que foi capa de revista. Infelizmente não tenho acesso à revista, mas vejam o video (no link abaixo – já que não consigo adicionar o video – alguém me ajuda?) do making off do editorial. Simplesmente deslumbrante!!

http://vimeo.com/36671438

Gostam??

2 Respostas to “Miminho para as noivas Pronovias – Pelicano”

  1. Cindy Março 1, 2012 às 10:28 am #

    Hei!! Obrigada!! K linda.

  2. B. Março 2, 2012 às 11:11 pm #

    Oh lindo Pelicano, que fazes palpitar o coraçao de tanta mulher!
    O video conseguiu transportar-me para aquele ambiente… Ja me estava a imaginar, ali, com o meu vestidinho, leve, esvoaçante, a dançar com o vento!
    Aiiiiii… desconfio que serei uma eterna noiva!!!

    Beijinhos
    B.

Deixe uma Resposta

