Idealizando “Isaac”

20 Mar

Este vestido faz parte da colecção 2012 da Luna Novias, marca do Grupo Rosa Clará, com preços bem mais acessiveis. Adoro a renda delicada e os pormenores do decote, com o laço e uma só alça. A linha sereia não fica bem a toda a gente, mas na 3ª imagem dá para ver a harmonia com que este vestido foi feito e a forma como cai.

Imagem

Usaria um penteado mais ou menos curto ao estilo vintage, tão na moda este ano.

Imagem

Imagem

Uns sapatos clássicos com laço de renda – Estes são da Menbur.

Imagem

E um bouquet com uma flor do campo – a alfazema – e rosas.

Imagem

Casariam assim?

3 Respostas to “Idealizando “Isaac””

  1. B. Março 23, 2012 às 9:53 pm #

    Lindooooooooo!!!!!
    Tao delicado, tao elegante, tao unico!!!
    E adorei as propostas – entao o segundo penteado… Amoooooo!
    Pessoalmente, no vestido, so mudava uma coisa… ao invés do laço na alça, abdicaria da alça (apesar de eu ser louca por alças unicas) e colocaria um laço chanel atras, nas costas, sobre a faixa da cintura! (Nao sei porquê mas agora ando louca por este tipo de retoque nos vestidos – cheira-me que o meu proximo vestido de cerimonia tera algo assim 🙂 )
    Tenho saudades tuas baby, vamos ter de voltar a trocar uns testamentozecos 🙂
    Beijoca grande
    B.

    • veeny Março 26, 2012 às 12:56 pm #

      Olá linda B. A tua proposta de alteração tem sentido, ficaria igualmente lindo e não perderia a subtileza do “vintage” deste modelo.
      Também ando tentada a investir numa nova criação de cerimonia(depois do valdemar), mas os modelos que gosto são tantos e adaptam-se tão bem a vestidos de cerimonia que não sei com que me inspirar 😛

      • B. Março 30, 2012 às 5:30 pm #

        Seria uma alternativa, mas o vestido ja é lindo assim!
        Eheheh, nao sabes para onde te virar!!! Eu quero ver o que vai sair dai!!! Depois mostra-me!!!
        Eu ando a precisar de comprar um vestido de cerimonia, mas ainda nao encontrei o que queria… (so na net e tenho medo de arriscar…). Ai se eu tivesse umas maozinhas de fada como as tuas… ja me tinha posto a inventar!! eheh
        Beijinho grande

Deixe uma Resposta

