Casamento na Praia – Decoração de um grande momento

31 Mar

Os casamentos na praia não são muito frequentes no nosso país, daí ser tão especial fazê-lo. A M. vai casar na praia e eu vou ter o prazer de estar presente, pelo que tenho a obrigação e prazer de dar umas opiniões. M., tal como pediste, aqui vão alguns detalhes da decoração que acho lindos e únicos.

E o que eu escolheria:

Altar em tecido branco esvoaçante adornado de rosas em tons branco, rosa e marfim.

Cadeiras de madeira para os noivos devidamente identificadas e decoradas nos mesmos tons.

Pétalas de rosa em vez de passadeira vermelha

e bancos corridos ou cadeiras de madeira com pequenos detalhes nos mesmos tons…

Espero que ajude pelo menos como inspiração! Beijinhos para ti!

Uma resposta to “Casamento na Praia – Decoração de um grande momento”

  1. mairinhaa Abril 1, 2012 às 3:15 pm #

    Adorei 😉
    Como sabes já tenho a decoração praticamente decidida, mas já me deste umas ideias para pormenores que vão ficar bem 😀
    Muito obrigado minha linda, um beijinho também para ti *

Deixe uma Resposta

