Idealizando “Gambia”

25 Abr

Passando uma primeira vista de olhos (3 vezes lol) pela pré-colecção da Pronovias 2013, este foi o vestido que me saltou à vista. Os meus olhos, como costume, têm o poder de atrair os vestidos mais caros da colecção… deduzo eu, já que este faz parte da colecção Manuel Mota para Pronovias.

Achei irresistível as costas com o tule pendente (embora, se calhar, lhe tirasse as rosetas dos ombros) e os recortes em bico que “abrem” a saia de uma forma tão leve.

E olhando para esta… cada vez estou mais fã de rendas!

O penteado mais adequado é mesmo um apanhado. Gosto do da modelo, e gosto do que se segue, incluindo o acessório que acho magestoso e muito apropriado ao modelo.

E porque não dar um pouco de brilho aos pés com estes sapatos? São da Menbur e eu estou rendida a eles.E para terminar o “look”, arriscaria um bouquet de tons claros adornado com uma jóia de família.

 Ficava-me tão bem Eheh E vocês, gostam do vestido?

E para sonhar:

Uma resposta to “Idealizando “Gambia””

  1. Bellyta Abril 30, 2012 às 10:02 pm #

    Deslumbrante…

Deixe uma Resposta

