Eu quero um vestidinho de renda…

27 Abr

 

Mas… queria fazê-lo ao meu gosto e com um modelo exclusivo Eheh Mas não encontro renda apresentável e a que encontro, tudo carérrimo 😦

Alguém tem alguma sugestão, onde possa encontrar tal coisa?

7 Respostas to “Eu quero um vestidinho de renda…”

  1. M Abril 27, 2012 às 7:17 pm #

    E que tal tentares numa feira? Normalmente conseguem-se verdadeiras pechinchas!!!!

    • veeny Abril 30, 2012 às 1:17 pm #

      M 🙂 Que saudades! Na feira só tecidos de cortinado rendados e achei tudo muito feio.

  2. M Abril 27, 2012 às 7:17 pm #

    Ah, e já gora pode sair um para mim também, please! 😉

  3. Mónica Mendonça Abril 30, 2012 às 11:07 am #

    Sempre consegui o que queria na Feira dos Tecidos em Campo de Ourique (há tb outras loja ao lado), inclusive comprei lá o tecido para o meu vestido de noiva…. não descurar os tecidos de cortinados, bem procurado, encontram-se boas preciosidades uma vez que se poupa no comprimento, porque a largura é bem maior!!!

    • veeny Abril 30, 2012 às 1:19 pm #

      Oi Monica! A feira dos tecidos foi a 1ª loja onde procurei, tb costumo encontrar lá tudo. No inicio da estação só tinham rendas brancas e pretas, hoje passei p lá e encontrei um roxo e um laranja rosado… ainda estou à procura, mas acho que me vou decidir por um desses 🙂 Obrigada!!

      • Mónica Mendonça Abril 30, 2012 às 2:19 pm #

        Tens ainda a hipótese das retrosarias da Baixa (Rua da Prata, slvo erro – começa pela Nardo), mas aí encontras coisas lindas mas mais caras… é uma questão de tentar!

  4. B. Maio 6, 2012 às 12:29 pm #

    Eu quero ver o resultado!!!!
    Também ando numa busca louca por um vestido de renda e nada… Fazê-lo eu própria esta fora de questão e mandá-lo fazer infelizmente, por razões “técnicas”, também não será possivel. Uma amiga minha comprou um recentemente LINDOOOOOO -depois digo-lhe para te mostrar o look.
    Vou procurar mais um bocadinho um para mim e se não encontrar nenhum que me agrade, lá terei de me sujeitar a outro estilo…
    Beijooooo

Deixe uma Resposta

