Dia da Mãe – Bolo de morangos com natas

7 Maio

Delicioso!! Testado e aprovado 🙂 Receita retirada daqui, e com corte nas calorias… não recheei o bolo, o que equivale a subtrair 1 dos pacotes de natas da cobertura!

3 Respostas to “Dia da Mãe – Bolo de morangos com natas”

  1. Neloca Maio 8, 2012 às 8:35 am #

    É pá! Deixaste-me com água na boca. 🙂

  2. veeny Maio 8, 2012 às 9:42 am #

    Oh Neloca, tu ficaste só com a água, eu fiquei com o bolo na boca… e mais umas gramas de celulite nas ancas :PP

  3. Neloca Maio 8, 2012 às 12:56 pm #

    Realmente, visto sob esse prisma, eu é que fiquei a ganhar 😉

Deixe uma Resposta

