Pasarela Gaudi 2013 – Rosa Clará

9 Maio

Que desilusão!! Tenho a sensação de querer comentar os vestidos e não saber se são realmente bonitos. Quem é que escolhe as modelos para estes desfiles???… metem medo de tão magras e com ar de quem vai para a cadeira eléctrica ou veio recentemente dela… por favor… é assim que querem vender??

O modelo que mais me chamou a atenção, foi o primeiro! Para além do estilo sereia pouco definido, do qual gosto bastante, adoro o tecido em si porque me faz lembrar bordado inglês e a colecção Louis Vuitton que já aqui mostrei. 

A clássica saia de tule encanta-me sempre. Aqui aliada ao não menos clássico corpete da Rosa Clará.

Gostei do detalhe deste vestido, embora o tecido não me agrade muito.

Mais 2 modelos muito idênticos a anos anteriores, a única coisa que difere são os tecidos.

Gostei deste modelo, apesar de ser bastante simples, o tecido trabalhado com flores aplicadas é lindo e o tom rosado (que não sei se será só das luzes!) parece ser uma inovação na marca.

Modelo curto, muito idêntico a um modelo que andei a namorar da mesma marca, no ano em que casei . 2006… portanto.

E um esvoaçante lindo de morrer… mas sem grandes inovações em relação ao que a marca já mostrou 😦

vogue.es

Vão-se lá embora que me desiludiram imenso estas meninas… vão lá comer a folha de alface e os comprimidos para emagrecer…

3 Respostas to “Pasarela Gaudi 2013 – Rosa Clará”

  1. Sónia Maio 9, 2012 às 11:24 am #

    sinceramente já vimos melhor desta casa, não vi nenhum que me tenha deixado arrebatada.

  2. Neloca Maio 10, 2012 às 12:39 pm #

    Confesso, fiquei bastante decepcionada. No ano em que casei havia uma carrada deles, da nova e da colecção anterior, que eu achava super interessantes. Não é o caso deste ano.

  3. veeny Maio 11, 2012 às 3:15 pm #

    Obrigada pelos vossos comentários. Ainda bem que não sou só eu a ficar desiludida, senão iria achar que ando muito exigente :PP

Deixe uma Resposta

