Está quase…

23 Maio

Gostava de comentários… mesmo se acharem horroroso…

17 Respostas to “Está quase…”

  1. Ashey Maio 23, 2012 às 2:18 pm #

    Muito giro 🙂

  2. M Maio 23, 2012 às 2:51 pm #

    Adooooro! A cor é linda, a renda é um must e o pormenor do lacinho é delicioso. Fiquei com curiosidade como será o decote, mas é em V, não é? Para mim preferiria cai-cai e estaria perfeito.
    Qualquer dia começam a chover-te encomendas!!!! :)))

  3. Mónica Mendonça Maio 23, 2012 às 3:00 pm #

    Daquilo que se vê…. está em grande! Mas queremos ver mais…. com um corpo!!!

  4. XanaM Maio 23, 2012 às 4:06 pm #

    Muito giro e mimoso. Mas a Mónica tem razão: mais, mais, mais…

  5. Vânia Silva Maio 23, 2012 às 4:25 pm #

    Mesmo que não gostem?

    Nossa que biolência! Claro que gostamos, amamos e adoramos!

    Lindo!

    Um beijo,
    Vânia

  6. Bellyta Maio 23, 2012 às 5:39 pm #

    Estou a adorar o que estou a ver!!!!

    bjo

  7. B. Maio 23, 2012 às 6:14 pm #

    Eu não acredito… Estou tãaaaaaaaooooooo invejosa!!!! Queria tanto saber dar uns toques na costura…
    Estou como a M.: adoro a cor e a renda e esse laço mata-me! Está a ficar linldooooo! Estou toda roidinha!!! Mostra mais!!!

    Beijinho

    B.

  8. veeny Maio 23, 2012 às 8:08 pm #

    Obrigado, obrigado, obrigado por tantos comentários e tão queridos.
    Sádado será o dia em que vou vesti-lo… agora está na casa da mummy p coser o fecho (não consigo mesmo coser fechos) e fazer umas presilhas discretas para o cinto não andar a “bailar”. Claro que depois venho cá mostrar.
    M. o decote é mesmo em V. Eu tb preferia cai cai, mas tenho quase todos os vestidos nesse formato, achei que ganhava mais com este formato para inovar, ainda mais nas costas 🙂
    Vania, obrigado pela estreia nos coments 😉

  9. Liliana Maio 23, 2012 às 9:13 pm #

    Do que vi gostei 🙂

  10. Queen of Hearts Maio 23, 2012 às 9:28 pm #

    Morta por ver o resultado final! Adoro o formato da saia, a cor e tudo e tudo e tudo 🙂 Beijinhos às minhas princesas 🙂

  11. mairinhaa Maio 24, 2012 às 12:23 pm #

    Está lindo Cat!!
    Adoro a cor e o laço é amoroso 🙂 Deve-te ficar a matar!!

    Beijinhos*

  12. Sandra Maio 24, 2012 às 2:45 pm #

    Não tenho por hábito comentar mas este vestido é lindo, é pena eu não ter estes dotes…Se estivesse à venda comprava-o já!

  13. Neloca Maio 24, 2012 às 4:04 pm #

    Bem, do que se consegue ver parece-me muito muito bem. A cor: aprovada; a renda: aprovadíssima e o laço… o laço tu já sabes, claro: aprovadérrimo! 😉

  14. veeny Maio 24, 2012 às 8:35 pm #

    Obrigada a todas pelos elogios 🙂
    Sandra, benvinda ao blog e à estreia nos comments – é design exclusivo, não está à venda lol

  15. B. Maio 24, 2012 às 9:11 pm #

    Depois queremos vê-lo vestido e, já gora, o look completo 😛
    Oh Veeny, tu não queres fazer-me um exclusivo? 🙂 É que daqui a nada estás famosa e depois as tuas peças valem uma fortuna!
    Mas, falando a sério, tens talento mulher!! O Valdemar foi o sucesso que foi, os bonequinhos da Ballerina uma fofura, as botinhas nem se fala e esta obra também promete! Estás de Parabéns, mãozinhas de fada!

    Beijinho

    B.

  16. veeny Maio 25, 2012 às 10:31 am #

    B., lol, não tenho estofo para isso! Obrigada, és uma querida 🙂

  17. Andrea Maio 25, 2012 às 12:30 pm #

    Olá Veeny

    Adorei! Está lindo! A cor é muito bonita e o lacinho ficou um amor:)

    Beijinhos

    Andrea

Deixe uma Resposta

