Tricia & Mark – A mentira

25 Jun

O meu blog não faz parte da rede de lavagem de roupa suja, mas confesso que estou em choque graças ao tamanho de mentiras que as pessoas conseguem pregar.

Recentemente, vi num fórum de casamentos as fotos de uma noiva de nome “Bianca” e como achei um casamento extraordinário entrei em contacto com a suposta “Bianca” e perguntar se estava interessada em mostrar as fotos para o meu blog. Demorou imenso tempo mas lá mandou algumas fotos. Como achei algumas coisas estranhas, nomeadamente os nomes das fotos e ela dizer que tudo tinha sido feito por familiares, decidi pesquisar no GOOGLE.

Estas são as fotos (acrescentei muitas mais) da dita “Bianca”, que afinal se chama Tricia, vive na California e é tudo menos portuguesa. Como é possivel??!! Será que é possivel as pessoas viverem numa mentira e darem valor ao que não são?? Espero que a tal “Bianca” viva a sua vida e não a dos outros.

E já agora, este casamento foi soberbo!

Fotografia: Alison Conklin

14 Respostas to “Tricia & Mark – A mentira”

  1. Bellyta Junho 25, 2012 às 12:25 pm #

    Há gente muito doida. A minha alma está parva. Eu vi e comentei algumas destas fotos. À tua semelhança achei um casamento fantástico. Até me perguntei onde teria sido esta festa, com tamanho requinte.

    • veeny Junho 25, 2012 às 12:50 pm #

      Pois… estou triste com a situação! Por vezes esqueço-me da maldade das pessoas… ainda bem que me lembrei de desconfiar 😦

  2. Joana_b Junho 25, 2012 às 2:54 pm #

    Bom dia … gostava que me explicasses isto melhor 🙂 sou a Joana_b do blog o Nosso dia C e como deves saber essas fotos foram colocadas tambem no meu blog. Nunca desconfiei de nada até porque as fotos que me enviou não demonstram assim nada de muito estranho pelo menos a meu ver http://mydreamweddingday.blogspot.pt/2012/03/bianca-e-joao-pedro-17-de-dezembro-de.html
    agora que leio o teu post penso “epah nunca vi igreja do género em Portugal lol”

    • veeny Junho 25, 2012 às 8:20 pm #

      Olá Joana… de facto não fazia a minima ideia que não era a única enganada!! Eu achei estranho a menina em questão dizer que o fotografo era um familiar, e como é muito improvavel um amador fazer fotos destas, fui pesquisar as imagens no Google! Pois essa menina é uma impostora! Está aqui o link do verdadeiro casamento, publicado ainda antes do tal Dezembro http://www.alisonconklin.com/blog.cfm?postID=625

      • Joana_b Junho 25, 2012 às 11:12 pm #

        Bem … sem comentários 🙂 existem pessoas muito tristes realmente …. vou fazer um post no blog sobre esta maravilha sem dúvida alguma! eu falei com ela no fórum “O Nosso Casamento” e acredito que como nós duas muitas foram-se nesta cantiga mas pronto …. estamos cá para aprender.
        Já vi casamentos bonitos e semelhantes a este em Portugal … Portugal tem coisas bonitas, cerimónias bonitas e pessoas com gosto (contrariando um pouco aqui a B.) e familiares que fazem coisas bem feitas muita gente tem…isto são é pessoas que não tem amor próprio. Enfim ….

  3. B. Junho 25, 2012 às 9:41 pm #

    Eheheh
    Ai o que eu me ri com este post!!!! Não posso!! Esta Bianca é muitoooooo boa!!! Esta foi de génio! Tiro o chapéu à “Bianca”! E eu que achava que ja tinha visto de tudo no bendito do forum!
    Mas vocês não topavam logo que isto não era de ca? Eheheh E a qualidade das fotos?! O familiar da noiva “arranha” um bocadinho a fotografia, não acham?
    “Bianca”, se me estas a ouvir, mando-te uma palavra de incentivo: continua a sonhar que um dia chegas la! Mas isto é batota da feia, fica tão mal!!! Mas obrigada pelo momento de riso! Soube-me bem!

    • veeny Junho 26, 2012 às 2:10 pm #

      Não B., quanto ao facto de ser de cá não topei mesmo nada. Já assisti a casamentos bem mais glamorosos que este como assistente da Matilde e a foto-reportagem cada vez está mais em voga no nosso país, pelo que acreditei! Só não acreditei na história da “super-familia de artistas”… e de o vestido ser de uma costureira associada a uma loja muito simplezinha… não batia bem mm. Tal como tu, ela tb deve estar a rir-se imenso!! Eu não me rio, só sinto pena… devia ser o casamento de sonho dela e casou como não queria…

      • B. Junho 26, 2012 às 4:47 pm #

        Veeny, querida,
        Eu disse “não se topava logo” em tom de brincadeira! Claro que ninguém poderia premeditar comportamento tão “manhoso”. E não queria, de maneira alguma, dizer que em Portugal não se fazem casamentos bonitos e glamourosos, com pormenores unicos! E sei perfeitamente que ha excelentes profissioanais na area da fotografia no nosso pais!!!
        Olha, eu não pude deixar de me rir, não por ela te ter conseguido “enganar” por momentos, mas sim pela “personagem”!!! E, sinceramente, não sinto pena nenhuma!! So me rio mesmo é por haver pessoas com este tipo de mentalidade!
        E sera que essa tipa sequer casou?
        Ri-te mas é com isto Veeny!!
        Beijinho
        B.

  4. Maria&Miguel Junho 26, 2012 às 6:14 pm #

    Bem estou completamente abismada com esta situaçao, como é possivel? como descobriste que as ftos nao eram dela? so uma coisa ja tinhas feito um posto sobre ‘este casamento’? costumo acompanhar o teu blog e nunca vi.
    enfim, esta gente nao tem vida e dpz da nisto, enfim

    • veeny Junho 26, 2012 às 9:20 pm #

      B. tudo bem entendido 😉
      Maria&Miguel, antes de mais benvinda a blog! Eu publiquei o post deste casamento uns 20 minutos antes de descobrir a verdade… daí tê-lo apagado e editado. É normal não teres visto. Descobri mm através da pesquisa de imagens do google… fui parar ao site da fotógrafa deste casamento e confesso que fiquei chocada e enraivecida com tamanha desonestidade!

  5. Maria&Miguel Junho 26, 2012 às 10:30 pm #

    Obrigada 🙂
    pois imagino, depositas tanto trabalho aqui no blog e dpz aparece uma chica esperta e da nisto. Onde é que este mundo vai parar? bem o que posso dizer é que continues o bom trabalho 🙂
    bjs

  6. Tânia & Ricardo Junho 27, 2012 às 7:00 pm #

    AHAHAHHAHAHAHA eu também fui uma das apanhadas LOL
    ao que as pessoas chegam para terem atenção, minha nossa o mundo esta perdido!
    Ainda na semana passada falei com a dita por msn e estranhei algumas conversas… pois locais como deste só existem dois… o convento do beato e um no Porto que não me lembro do nome….
    Depois foi os sapatos, essa marca não vende em Portugal, mas ela conseguiu encontrar numa loja da costureira!
    O vestido… disse que tinha sido numa costureira do Algarve e que não chegou aos 810€ LOl caraças eu mesmo já tendo vestido comprado e foi o dobro desse preço não me importava nada que gastar mais € ter um vestido assim, pois é lindo e pedi lhe a morada da costureira, que não me importava de ir ao Algarve as vezes que fosse preciso para ter um vestido assim… e ela ai começou a afastar se, mas disse que me dava a morada! LOL
    Achei estranho se ela do Algarve e a família também (acho eu, já não sei de nada) para que vir para Lisboa ou para o Porto para fazer um casamento?!
    Realmente aquele forum +e uma caixinha de surpresas, desde noivas que roubam fotos umas as outras e que se fazem passar por aquilo que não são, desde fazerem competições entre as próprias noivas e agora esta!!!!!!
    Bem se calhar ate as fotos que a dita tinha no facebbok a dizer que eram as filhas… se calhar ate isso é mentira…. esta mulher é doente! LOL

    • veeny Junho 28, 2012 às 7:59 am #

      Olá Tânia, quero acreditar que tudo o que ela disse é verdade… excepto as imagens. Acredito que tenha um vestido da tal costureira uns sapatos da costureira e que tenha casado no Algarve e que tenha as 2 filhas e etc… mas com imagens diferentes… vestido simplório, sapatos mixurucas e festa com lombo recheado na cooperativa da terriola :PP Deixa-a sonhar… mas não enganar os outros! Eu não desconfiei da catedral porque ela a mim não mandou essa foto…

  7. Liliana Julho 3, 2012 às 9:53 pm #

    Há pessoas idiotas, mas isso vai haver sempre…O que importa mesmo é que o vestido da noiva verdadeira é lindo, assim como os sapatinhos (porque será que eu gosto tanto deles?…) e a decoração !!

Deixe uma Resposta

