Joana e o Eleanor

17 Jul

Esta menina podia escolher o vestido dos seus sonhos sem olhar para etiquetas (penso eu) ou mandar fazer a um estilista português o que quisesse, provavelmente até de borla… mas decidiu escolher um daqueles vestidos presentes nos meus “deja vu” (s) ou nos meus “muito visto”. Fiquei com aquela sensação – não sei se gosto do vestido ou se se parece demasiado com a minha carpete da sala…

E onde vi eu este vestido? Surgiu o nome Vera Wang esta semana na Caras e fez-se luz. Lembram-se de um dos vestidos da Carrie no filme “Sex and the city”? Cá está ele…

Pois é este mesmo modelo de um ano longínquo, mas não menos actual por isso, de nome Eleanor, originalmente concebido com uma fita preta e vendido em segunda mão em múltiplos sites para quem estiver interessada, que a menina Joana escolheu. Parabéns por ter escolhido o vestido dos seus sonhos sem olhar a todos estes critétios! Daí eu tantas vezes dizer que é a noiva que personaliza o vestido, independentemente de haver 30 ou 40 noivas com vestidos iguais!

De uma maneira geral, tenho a dizer que gostei do look da noiva, embora adoptasse um penteado mais formal com este vestido de saia tão trabalhada. O bouquet é lindo!

Nota também para a mãe do noivo que estava lindíssima. Não posso dizer o mesmo da mãe da noiva… não gostei nada!!

Felicidades aos noivos!! O que acharam?

3 Respostas to “Joana e o Eleanor”

  1. B. Julho 18, 2012 às 10:45 pm #

    Finalmente alguém que partilhe das minhas opiniões em relação a este casamento!
    A noiva não estava mal, não, mas também não estava “de fazer levitar”! O vestido não é propriamente o tipo que me faz morrer de amores, por isso, nem comento. Mas comentei precisamente ha umas horas atras com outra leitora do teu blog que, a meu ver, o penteado, apesar de bonito, não se enquadrava com o vestido de forma muito harmoniosa… Fico contente que uma das minhas tertulianas preferidas (sim, tu!!) esteja de acordo com o meu ponto de vista 🙂
    E os brincos… bonitos, sim! Diria até uma escolha original para uma noiva, não fosse a arrasadora Olga Diegues ja ter apostado no trunfo ha uns tempos valentes!! (e que, verdade seja dita, essa sim, estava deslumbrante!). Mas, ja nem falando nesse pormenor, acho que, tal como o penteado, não estavam em grande harmonia com o vestido!
    Para mim, neste casamento, “the oscar goes to” a mãe do noivo!!! Aleluia que alguém fala nesta senhora! Era so uns quilinhos a mais e estava mesmo “au point”! Muito elegante!!!
    Cada vez gosto mais de te ler veeny 🙂

    Beijoca grande
    B.

  2. veeny Julho 19, 2012 às 12:59 am #

    B… não quis falar dos brincos porque, segundo li algures, sao uma joia de familia e poderao ter o seu valor sentimental, mas de facto lembrei-me logo da Olga. Mas o vestido da Olga de linhas simples alocava mto bem brincos tão trabalhados ao contrário deste. O cabelo concordo e acrescento que parecia um penteado do dia a dia e desfeito…
    Deve ser dificil ser destronada pela sogra, mas a sra merece mesmo o pódio!
    E obrigada pelos elogios tão queridos :))

  3. Bellyta Julho 19, 2012 às 10:14 pm #

    Gostei do vestido, mas realmente o look geral não foi um espanto. Concordo com os comentários ao cabelo, muito sem sal. Para mim vai um grande like para o bouquet!!!!! A sogrinha realmente estava muito elegante.

Deixe uma Resposta

