Pronovias magazine 2013

3 Set

 

Já está disponível no site a colecção 2013 completa da Pronovias. Mantendo os estilistas convidados Manuel Mota e Elie Saab, a marca mantém também alguns modelos dos anos anteriores.

O editorial de moda, desta vez feito em Veneza para a habitual magazine, está maravilhoso a meu ver. Que acham da nova colecção, gostaram de algum?

3 Respostas to “Pronovias magazine 2013”

  1. Monica Setembro 3, 2012 às 11:29 pm #

    Babeiiiiiiiii
    Há um do manuel Mota que e de babar. Já pedi o meu marido em casamento outra vez lol

    • veeny Setembro 10, 2012 às 10:01 am #

      Eheh Mónica, eu faria isso todos os dias 😛

      • Monica Setembro 12, 2012 às 12:55 pm #

        Eu peco o meu marido em casamento todos os dias antes de adormecer… Alias que fez o pedido fui eu e nao ele de joelhos e tudo… Porque nao deixar a tradição um pouco de lado? 🙂 beijinhos e parabéns pelo blog fantástico que eu acompanho sempre

Deixe uma Resposta

