Casamento de Joana Teles

12 Out

A apresentadora casou no passado dia 27 Setembro numa cerimónia discreta e elegante, junto ao rio Douro.

caras

Gostei do vestido com a assinatura Micaela Oliveira, MAS, a meu ver, devia ser acrescentado “inspirado em Manuel Mota” porque as diferenças com o vestido Princesa da colecção deste ano deste estilista são mínimas, não?! 

Eu prefiro o original e acho que a Joana merecia o original!!!

Felicidades aos noivos, nota-se cumplicidade e amor 🙂

3 Respostas to “Casamento de Joana Teles”

  1. Marta Outubro 12, 2012 às 9:39 am #

    Gosto do vestido sim. Embora o material do peito seja algo exuberante, penso que não perde a simplicidade. Agora diferenças em relação ao Manuel Mota??? Quais diferenças??? Acho que neste caso o termo plágio aplica-se perfeitamente, e feito por uma estilista de renome nacional, é completamente despropositado e nada profisssional…
    Não gostei do coque tão elevado, mas foi uma noiva elegante.

    M.

  2. B. Outubro 12, 2012 às 11:05 am #

    Ora eu gostei muito do look! Também não sou adepta de coques tão altos, mas acho que neste caso até se enquadra bem com o vestido e com a fisionomia do rosto da noiva. O vestido é maravilhoso!!! Vestia-o, sem duvida alguma!! Mas concordo com a M… quase não vejo diferenças em relaçao ao original do Manuel Mota, o que é triste… Se tivesse sido confeccionado por uma costureira qualquer, ainda desculpava e até lhe tirava o chapéu pela perfeição do clone, agora por uma estilista com tanta visibilidade… acho que deveria ter tido um bocadinho de cuidado!
    Beijinhos
    B.

  3. veeny Outubro 12, 2012 às 1:16 pm #

    Pois meninas, assino por baixo. Até acho de mau tom dizer que o vestido não é Manuel Mota porque o cinto é a única coisa que se vê que é um pouco diferente.
    Quanto ao chignon ou coque, eu não usaria mas acho que se enquadra pelo estilo de “white swan” da noiva 🙂 Obrigada pelos vossos comentários!!

Deixe uma Resposta

