Novidades no MadeByCat

29 Out

Depois dos coelhinhos e sapatinhos já aqui apresentados… eis que surgem as sereias 🙂 Mais informações no MadeByCat.

7 Respostas to “Novidades no MadeByCat”

  1. Bellyta Outubro 29, 2012 às 7:15 pm #

    Gosto!!!! Gosto muuuiiiito!!!!!

    bjocas

  2. veeny Novembro 2, 2012 às 1:39 pm #

    Obrigada Bellyta 🙂

  3. Monica Novembro 20, 2012 às 7:54 pm #

    Olá querida veeny… Por norma nao deixo comentários mas sigo o teu blog há dois anos desde que comecei a planear o meu casamento…. O dia magico já passou mas nao consigo deixar de seguir as tuas dicas e mimos que aqui colocas… Casada a 2 de Setembro de 2011 entro agora numa nova fase das nossas vidas pois estou gravida de doze semanas e tres dias e vi o meu bebe pela primeira x ontem…. Li com atenção os teus posts sobre maternidade e chorei em alguns… E mesmo algo magico e poderoso que acontece… Parabéns pelo blog fantástico que me prende mesmo depois de casada e por todos os lindos textos e declarações de amos a tua ballerina que foste deixando ao longo do tempo…. Mais para a frente acho que ou querer um dos teus lindos coelhinhos para dar de prenda ao meu baby;) beijinhos

    • veeny Novembro 20, 2012 às 11:18 pm #

      Emocionada tb eu fiquei com um comentário tão doce e querido 🙂 Obrigada do fundo do coração 🙂 Espero que o baby esteja bem aconchegadinho e que corra tudo bem com a mummy!! É uma fase fantástica apesar de, por vezes, o choque hormonal ser muito brusco Ehehe Mas acredita que tudo vale a pena pelos nossos tesourinhos 😉 Beijinhos para ti e continua a dar noticias p aqui ou por mail 🙂

  4. Monica Janeiro 16, 2013 às 8:13 pm #

    Olá veeny… Espero que esteja tudo bem contigo… Passei cá pra dar novidades da minha gravidez… Sei que nao e o lugar mas partilhei aqui contigo a alegria de saber que ia ser mama e agora devo partilhar que será uma menina… Gostaria de saber como poderia ter um dos teus lindos e únicos coelhinhos pra minha pipoquinha? Devo dizer te que esta e uma viagem única… Muitos medos sim graças a deus poucos sustos e muita muita ansiedade… E tudo novo td diferente e sentir que estamos a gerar um ser que carregamos em nos um bebe uma esperança pro futuro e algo indescritível… Já senti a minha borboleta dentro de mim e e pura magia. Um beijinho grande pra ti

  5. Erika G. Medeiros Janeiro 21, 2013 às 8:42 pm #

    Que fofinho… bjinhos

Deixe uma Resposta

