I + B – Um dia especial construído a dois

12 Nov

Este não é apenas mais um dia de sonho de um casal que se ama que aqui coloco. É o dia construído, pensado e feito à medida de um casal que se ama. A I. partilhou comigo vários detalhes do seu dia desde o início deste percurso, e isso faz dela uma pessoa importante para mim e para este meu cantinho. Ela queria que fosse um dia especial e que tivesse “a cara” dos noivos… e conseguiu.

A maquilhagem suave e o cabelo ondulado adornado por brilho, mantiveram a naturalidade da I.. Hortênsias e ranúnculos brancos salpicados de rosas de Sta Teresinha conferiram o romantismo pretendido ao seu bouquet adornado com uma fita de renda e uma brilhante jóia.

O vestido foi idealizado aqui.

A igreja onde decorreu a cerimónia foi decorada com vivaz e rosas na noite anterior com a ajuda e o toque pessoal da noiva. Aqui, viveram-se momentos emocionantes, com lágrimas de alegria à mistura.

Corações de crochet feitos pela mãe (inspirados aqui), potinhos decorados com renda e marcadores de mesa feitos pelos noivos. Tudo foi pensado ao pormenor em tons de branco, prata e rosa.

Até as lembrancinhas – suculentas – foram decoradas pela noiva assim como o vaso com ramos pintados onde os convidados puderam pendurar mensagens e felicitações ao casal. As fotografias de casamento dos pais e dos padrinhos tb decoraram, de uma forma especial, a mesa.

Foi de forma aleatória e ao som de uma música animada que a noiva foi cortando cada uma das fitas que seguravam o seu bouquet. A dona da última a ser cortada teve direito ao bouquet.

O bolo de chocolate e crocante tinha flores naturais e um mimoso par de passarinhos.

Sinceros parabéns a este casal, principalmente por conseguirem fazer de (e com) coisas simples e belas um dia tão especial e pessoal!

Obrigada a I. pela partilha. Sabes que te adoro!

Ficha Técnica: Vestido e véu noiva – Demetrios (Marilene Noivas); Fato noivo – Javier Arnaiz (Matrimonius); Catering e espaço – Quinta da Bemposta; Foto Machado; Maquilhagem e cabelos noiva – Mª José; Animação: Puro Ambiente; Topo de Bolo – Mimos da sardas; Acessórios noiva – Zoombijoux; Bouquet – Bloom (Guimarães Shopping)

Anúncios

3 Respostas to “I + B – Um dia especial construído a dois”

  1. Bellyta Novembro 12, 2012 às 2:20 pm #

    Estou completamente emocionada…

    Muito obrigada minha querida veeny.

    bjocas 😉

    • Joana_b Novembro 12, 2012 às 11:54 pm #

      Fiquei completamente rendida 🙂 A Bellyta já está no meu blog também, um casamento lindo cheio de detalhes lindos e cheios de amor! Parabéns o teu post está fantástico!

  2. veeny Novembro 13, 2012 às 12:36 pm #

    Obrigada Joana!
    Bellyta, tu mereces 🙂

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s