O restinho do Top 5 – Óscares 2013

28 Fev

Stacy+Keibler+Red+Carpet+Arrivals+Oscars+dpwRBakU0ryl

2º Lugar para Stacy Keibler no seu vestido prata com milhões de tachas e micro-brilhantes assinado por Naeem Kham.

Stacy+Keibler+Red+Carpet+Arrivals+Oscars+WeFyzVV7hnRl

Apesar do decote não fazer muito o meu estilo, a harmonia de todos os acessórios e do cabelo fizeram-me adorar este look.

Zoe+Saldana+Red+Carpet+Arrivals+Oscars+0cP9VSe8T7zl

3º Lugar para Zoe Saldana num vestido  Alexis Mabille que eu adorei. No entanto, ficaria melhor com uma alteração óbvia, quanto a mim – presilhas e furinhos não são dignas de vestidos de gala – uma fita lisa ou sem cinto. Mas adorei as aplicações da parte de cima e a bainha multicolor do vestido.

Catherine+Zeta+Jones+Red+Carpet+Arrivals+Oscars+vTpYb4dZWgcl

4º lugar para Catherine Zeta Jones em Zuhair Murad. Este foi o vestido que mais me surpreendeu quando estava a assistir aos óscares pela TV. O movimento dourado, a elegância e acessórios harmoniosos e a beleza intemporal desta senhora abismaram-me. No entanto, nas fotos que vi na net o vestido não me fascina por aí além…

Sandra+Bullock+Red+Carpet+Arrivals+Oscars+T4X11fUDkN5l

E 5º lugar para Sandra Bullock com um maravilhoso vestido Elie Saab. Penso que este vestido merecia um penteado mais formal, mas também merecia uma clutch em prata.

Desilusão da noite – Anne Hathaway – como começa a ser frequente…

Gostei também do look da Charlize Theron, embora ache que o modelo do vestido Dior faça uma silhueta bastante estranha – não sou muito fã do peplum, muito menos tão estático, parece um disco voador à cintura.

A Naomi Watts estaria perfeita naquele Armani prateado se a cerimónia fosse os MTV music Awards.

Que acharam desta selecção?

Deixe uma Resposta

