Nunca me passará este vício?!

22 Jul

vestido_de_novia_soft_126l

vestido_de_novia_soft_126

vestido_de_novia_soft_110

Fui obrigada, por motivos de força maior – vício, a espreitar a nova colecção da Rosa Clará. De tudo o que vi, de tantos que adorei, escolho estes 2 modelitos. Que LINDOS!

Eu tento deixar de lado este cantinho, mas é mais forte que eu!

6 Respostas to “Nunca me passará este vício?!”

  1. Bellyta Julho 22, 2013 às 8:53 pm #

    Ainda bem que não largas este vício. Já tinha visto o último vestido e, não sei porquê, lembrei-me de ti. 😉 São os dois lindos…

    bjocas 😉

  2. Constança Julho 26, 2013 às 6:04 pm #

    É mais forte que tu e ainda bem que assim é!!!!
    🙂
    Bjinhos

  3. Patrícia Leite Agosto 30, 2013 às 1:54 pm #

    Olá 🙂

    Eu também apaixonei-me pelo último vestido, e sem dúvida que queria me casar nele, mas até tenho medo dos preços.

    Tens alguma ideia de qual é o preço?

    Obrigada

    • veeny Setembro 2, 2013 às 1:04 pm #

      OLá Patrícia! O vestido é o modelo Umbra da colecção soft da Rosa Clara 2014. Os preços rondam os 1500-1900eur. Sei que o 1º tem o custo de 1550eur, por isso, o outro deve ser idêntico. Já fica com uma ideia 🙂

  4. Bruna Outubro 12, 2013 às 3:00 pm #

    E porque haverias tu de deixar este vício?
    Nós gostamos dele 😉

    Gosto particularmente do segundo, se existisse na minha época de noiva, teria sido um foooorte candidato ao título de “O MEU VESTIDO” 😉

    Beijinhos
    Bruna

    • veeny Outubro 12, 2013 às 6:01 pm #

      Beijinhos Bruna! 😉 Obrigada!

Deixe uma Resposta

