Selmark

5 Nov

Nova imagem (1)

Não resisto a um tópico sobre lingerie!! ADORO lingerie e esta marca deixa-me de queixo caído com o design, as cores e os materiais que utiliza. Para além de visualmente as peças serem deliciosas, sentimo-nos lindas… falo por mim… que já adoptei umas quantas peças, incluindo soutiens, pijaminhas e corpetes 🙂

Nova imagem (5)

Nova imagem (11)

Nova imagem (10)

Nova imagem (13)

Nova imagem (8)

Nova imagem (17)

Nova imagem

Nova imagem (3)

Nova imagem (2)

Apresento-vos também o “soutien do degrau” como lhe chamo. Este cai cai segura-se muito bem ao contrario de outros. Tem uma armação única em vez de 2, o que lhe confere estabilidade. E um “degrau” esponjoso e macio por dentro da copa que é um milagre para quem tem problemas com o tamanho Eheh

Nova imagem (15)

Para o dia C tem também muitas opções lindíssimas.

Nova imagem (19)

Nova imagem (4)

Nova imagem (12)

Nova imagem (6)

Rendidas? Ou preferem as cuecas de gola alta? 😛

8 Respostas to “Selmark”

  1. Sara Novembro 5, 2009 às 3:39 pm #

    Nada disso! Sempre sexy, é como devemos estar lol.

    Gosto muito desta marca também… Tenho conjuntos de lingerie há anos!

    Mas ultimamente ando rendida à Victoria’s Secret. 😛 As minhas últimas compras incluem um soutien com uma tecnologia qualquer que é fabulosa para moldar aumentando (não que eu quisesse muito esse efeito, mas olha… rendi-me). Cá está ele, na cor que eu escolhi: http://www2.victoriassecret.com/commerce/onlineProductDisplay.vs?namespace=productDisplay&origin=onlineProductDisplay.jsp&event=display&prnbr=EF-255969&page=1&cgname=OSBRPMWLZZZ&rfnbr=4606&atp=a

    Jinhos!

    • Sara Novembro 5, 2009 às 3:41 pm #

      Correcção: não aparece a minha cor. Escolhi em violeta escuro, uma cor que adoro. 😉

      • veeny Novembro 5, 2009 às 10:01 pm #

        Sarita…eu adoro ver os desfiles…são mágicos e sempre com produções fantásticas e modelos lindas, anti-ossos-a-mais 😛 Gostei desse formato…ficaria fã tb certamente…

  2. hoje vou casar assim Novembro 5, 2009 às 5:07 pm #

    Eu adoro esse cai-cai com o “degrau”!
    É o 1º cai-cai (que encontrei com a tua dica.. lol) que uso no dia-a-dia sem problemas e que me faz sentir completamente à vontade. E sim, usei-o no meu casamento 🙂

  3. Claudinha Novembro 6, 2009 às 5:19 pm #

    Eu também sou uma aficcionada de lingerie… Gosto muito da Huit que compro no El Corte Inglés. Não conhecia este cai-cai maravilha, vou ter de desbundar! 😛

  4. Liliana Abril 11, 2010 às 5:33 pm #

    Gostaria de saber onde se vende esta marca em Lisboa e arredores.

    Obrigada:)

    • veeny Abril 12, 2010 às 8:57 am #

      Olá Liliana… não sou de Lisboa, mas já li por aí que se vende na Ardésia na baixa frente à HM e na Langiarte na rua Augusta 🙂 Espero ter ajudado…

      • Liliana Abril 12, 2010 às 10:15 pm #

        Obrigada, vou tentar procurar nessas lojas 🙂

Deixe um comentário